Vídeo | Merrie Melodies – Patolino, O Mago!

“…mas o mago é implacável!”

No antigo blog cheguei a comentar sobre o novo desenho dos Looney Tunes, mas o texto se perdeu no tempo (ou não… ). Na versão EXP, comentei rapidamente nessa matéria sobre o Cartoon Network. Pra quem ainda não conhece a nova versão da turma do Pernalonga vale saber que cada episódio é composto de uma história principal (de 20 minutos aproximadamente) e dois curtinhas de poucos minutos. Um deles é o Merrie Melodies, onde os personagens fazem um pequeno clipe musical e um curtinha em 3D com o Coyote e o Papaléguas.

Acima você confere um desses Merrie Melodies, um dos mais maneiros da primeira temporada diga-se de passagem. No You Tube se você tiver paciência dá para encontrar quase todos em português (a qualidade da imagem irá variar porém). Foda esse Patolino numa aura totalmente nerd! Como esse “Novo” The Looney Tunes é um dos desenhos dessa geração que mais curto atualmente (um dos mais hilários certamente é), e como estou esperando com certa ansiedade a estréia da segunda temporada no Cartoon Network Brasil (lá fora estreou em outubro do ano passado), me pego vendo esses clipes no You Tube… e bateu a vontade de compartilhar por aqui.

Atualmente a série é exibida no Cartoon Network e no SBT, e no You Tube está cheio de episódios dublados da galera que grava da TV e compartilha na web. Vale dar uma espiada, principalmente nos episódios da Reunião Escolar, Patolino e o Bebê e Renovando a Carteira de Motorista! Fica a dica.

Patolino Mago

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.