Oscar 2013 – Seth MacFarlane e Emma Stone

Peter Griffin no Oscar (SQN)

Emma Stone e Seth MacFarlane

Gosto de pensar que a Acadêmia (aquela do cinema), esteja apostando em apresentadores mais carismáticos e conhecidos do público mais jovem para apresentar o Oscar, pois pensam em trazer um novo público mantendo o alto nível das indicações.

No Oscar de 2011, por exemplo, tivemos Anne Hathaway e James Franco, uma dupla relativamente jovem, que traziam na época boas produções consigo, como 127 Horas do James Franco. Teríamos Eddie Murphy no ano seguinte, mas por desentendimentos que ocorreram acabamos nos contentando com Billy Crystal, que já é de casa.

Esse ano teremos Seth MacFarlane (criador de Family Guy, Ted, American Dad. Odiado ou amado), considero uma aposta extremamente arriscada, assim como foi no Golden Globe Awards 2012, em que selecionaram Rick Gervais (o britânico do The Office original) para ser o Apresentador. Entretanto, estou bastante ansioso, não na esperança de ouvir as piadas ácidas que vemos em Family Guy, mas pra ver um cara com tantas referências nerds e uma bagagem musical dos anos 70, 80 e 90, apresentando um programa sério de premiação.

Ao lado de MacFarlane teremos Emma Stone, que não deixa devendo quando falamos de comédia. Pra comprovar isso, um gif fala por mim.

Não me assustaria se Ted, Mark Wahlberg e Mila Kunis aparecessem por la. Ficaria ainda mais contente.

Aqui vão alguns comerciais da 85ª Premiação do Oscar.

E mais aqui e aqui.

A cerimônia ocorre no dia 24 de Fevereiro e será transmitida pela TNT a partir das 21:30min. Pipoca, refrigerante e paciência.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.