MEGA 2: +800 páginas de Disney Comics!

QUAC! Lançamento setorizado programado para 20 de março!

Editora Abril está programando o lançamento de Mega Disney nº 2 em alguns dias! Um tijolão de 800 PÁGINAS!! Pra quem não se recorda, a primeira Mega saiu em maio do ano passado. Como vendeu bem, a segunda edição veio. A torcida é pra que venda bem e muito em breve ela ganhe alguma periodicidade.

A iniciativa é bacana, pois não é todo dia que você vai na banca e encontra um gibi de 800 páginas. E com um ótimo preço: 20 patacas! Para leitores novatos, que tem curiosidade em adentrar nesse universo de histórias e personagens essa é uma boa publicação para se começar.

A seleção conta com alguns clássicos e muita diversidade. Incluindo jóias raras como HQs de Don Rosa, Paul Murry e também de grandes mestres italianos! Tem personagens para todos os gostos, Donald, Mickey, Peninha, Zé Carioca, Tio Patinhas, Irmãos Metralhas, Maga Patalógika, Pateta, Gastão, Prof. Pardal, Margarida, Minnie, Bafo, Joca, Mancha Negra e até mesmo de outros do segundo escalão como o Coelho Quincas, Lobão e Lobinho, Urtigão, Capitão Mobidique, 00-Zéro, A Turma da Pata Lee e até mesmo o Donald Menino estão nesse calhamaço de páginas! Peninha inclusive em duas facetas clássicas o Pena Kid e o Pena das Selvas!

Donald Menino e Turma da Pata Lee: dois universos de HQs que não são publicados no Brasil já faz algum tempo. Uma nova chance para atrair o interesse da nova geração de leitores?
Clássicos do Peninha e suas múltiplas personalidades: Pena das Selvas e Pena Kid! E esse é um material nacional que merece virar coleção de luxo na minha opinião!

Vale ressaltar que tem duas HQs de 70 páginas nesse especial. Aventura na Fórmula 1 que é um clássico do Giorgio Cavazzano e também Mickey e o Mundo do Amanhã que é um must-have do Casty!

Um clássico com desenhos estupendos de um dos melhores desenhistas da casa Disney: Giorgio Cavazzano! Saiu no Brasil pela primeira vez em 1986! Não republicado no país há quase 15 anos!
Mickey e o Mundo do Amanhã é uma das pérolas do Casty, artista responsável pela evolução que o camundongo teve nessa década em termos de roteiro. Saiu no Brasil em 2008, mas foi dividido em duas revistas por causa do tamanho. Agora está sendo republicado na íntegra com suas 72 páginas!

E pra quem gosta do Don Rosa, vale lembrar que todo o acervo do autor já foi publicado no Brasil (e por isso ele não aparece mais nas revistas inéditas) e que atualmente você só encontra os clássicos dele nestes especiais. Aqui tem 2 jóias raras dele que nunca foram republicadas, até esta revista! Vale a pena!!

Duas excelentes HQs de autoria do Don Rosa! Ambas só foram publicadas no Brasil uma única vez! Olha aí a segunda chance de conseguir elas! Imperdível!

Eu poderia continuar citando outras atrações desse tijolão, mas provavelmente acabaria ficando o dia todo nisso. Recomendo mesmo que você procure essa revista numa banca após dia 20 e confira com seus próprios olhos o quão legal ela é! Não importa se você não é leitor habitual de Disney, essa é uma outra ‘nova’ oportunidade para começar!

 Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.