Música de Fim de Semana: Thriller, de Michael Jakcson

Michael Jackson cantando no tema de Thriller!

Thriller Michael Jakcson

Olá caros leitores, cá estou aqui para surpreendê-los novamente com uma nova trilha sonora para o seu final de semana começar melhor como já de praxe.

Essa semana trago inesperadamente Michael Jackson para o Música de Fim de Semana, a grande lenda da música pop. Embora eu não seja um grande fã do genêro, tenho que dar o braço a torcer e dizer que Michael ficou em nossas memórias, seja por suas músicas que são deveras brilhantes ou por seus clipes como Thriller que são mini curtas.

Não apenas Thriller tem uma versão extendida, mas outros clipes de Michael também, como Bad, no entanto Thriller tem um gosto especial, pois contém tantos recordes e claro está na minha infância e na de muitas outras pessoas. Dentre minhas músicas favoritas estão ainda Heal The world, Beat It, smooth Criminal e tantas outras.

Bem, o nome de Michael Jackson fala por si só, portanto não falarei muito, deixarei vocês aqui com a versão completa de Thriller para alegrar o seu final de semana, e claro não deixe de ouvir mais músicas dele, e até a próxima semana.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.