Música de Fim de Semana: Clube da Luta!

Pixies cantando Where is my mind, na trilha de Clube da Luta!

The Pixies

Olá queridos leitores do meu querido Portallos, cá chegamos novamente a um final de semana radiante. E para celebrar o marcante e sempre muito esperado final de semana, trago aqui para vocês uma linda trilha sonora como de praxe.

Essa semana temos aqui The Pixies, uma banda clássica que respeito muito, embora não conheça tantas músicas da banda, mas me lembro muito de ouvi-los diversas vezes no rádio, sobretudo algumas vezes na Kiss FM. Essa música em questão é fantástica.

A música faz parte da trilha de Clube da Luta, filme fantástico. Falando em filmes, investi numa Apple TV ultimamente, que em breve farei um review para o Portallos, e por ora não darei nenhuma opinião ainda, mas dentre os motivos está o fato de ver The Walking Dead em uma qualidade decente e Once Upon a Time, e outras séries e filmes.

Bem, mas vamos ao que interessa, hora da música de fim de semana para alegrar a chegada do descanso semanal, como sempre em alto estilo. Portanto tenham um ótimo final de semana com The Pixies cantando Where is My Mind, parte da trilha de Clube da Luta.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.