Música de Fim de Semana: Tenacious D!

Tenacious D cantando Belzebossno tema de Tenacious D!

Olá leitores, cá estou um pouco atrasado para lhes trazer este que é o último dos Músicas de fim de semana! Sim, a inesperada despedia chegou! É hora de tentar algo diferente, mas a música não morrerá nesse blog enquanto eu estiver aqui.

E para essa despedida lhes trago uma canção de Tenacious D! Adoro Jack Black, ele é bem divertido, grande figura de Brutal Legend, Escola de Rock e tantos outros. Mas Tenacious D é quase uma banda de verdade e já fez até alguns shows mundo afora. Eles tem um carácter bem engraçado, não acho que as músicas são fantásticas, mas divertidas já basta.

Dentre as canções da banda que mais gosto estão Fuck Her Gently e Kickapoo! Sendo a primeira extremamente hilária para mim, enquanto a segunda contém Dio, que o Deus do Metal o tenha! E para vocês qual sua preferida?

Bem, espero que sintam falta da coluna, mas jamais se esqueçam do espírito musical e lembrem-se de celebrar o final de semana com uma boa canção. Portanto caros leitores, tenham um bom fim de semana e nos vemos ainda por aqui!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.