Disney: gibi gigante nas bancas!

Sem dúvida um item fabuloso para colecionadores!

Olha só o monstro que a Editora Abril soltou nas bancas essa semana! A revista se chama Grande Histórias de Férias (Inducks), possui 100 páginas e custa R$ 20. Traz seis histórias, sendo 2 inéditas e 4 republicações. Destaque para artistas como Marco Rota, Vicar, Carl Barks, Paul Halas e Giorgio Cavazzano que compõe o time da revistona.

E sendo honesto, na minha opinião é uma revista cara e, para um leitor/colecionador veterano como eu, a seleção deixa um pouco a desejar. Porém o diferencial dessa revista não é realmente a seleção ou o custo, mas o formato absurdo. Como disse no Calisota BR, não é uma revista que compraria regularmente. E nem acho que ela vá se tornar regular. É uma daquelas situações de uma única vez. Tem apenas uma, para a coleção, para ver a bizarrice que é um gibi nesse formato. Ela é mais para colecionar e guardar mesmo. Assim como foi Disney Gigante (que não parece mais tão gigante assim, né?). Porém, ainda acho uma pena que Disney Gigante tenha sido cancelada, pra mim o formato foi errado. Ainda gostaria de ver uma revista Disney em preto e branco (porém em formatinho mesmo).

Editora Abril a todo vapor esse mês de junho. Além desse monstro, a editora ainda lançou duas revistas Disney em formato americano e em papel especial que estão fantásticas (vide fotos após o continue e mais informações lá no Calisota BR). Não esquecem claro dos especiais de 300 páginas que continuam fabulosos (veja mais aqui). E a incrível iniciativa de dobrar o número de mensais agora em junho, tonando as mensais em “quinzenais”, iniciativa na qual muitos torcem para que se repita mais algumas vezes!

E você ainda não dá bola para os quadrinhos Disney? Deveria dar uma chance… tem tanta coisa legal saindo, para tantos tipos de públicos, em tantos formatos. Com certeza você achará algo que te impressione. Mais 03 fotos e algumas palavrinhas depois do “continue”. 😉

Especiais em múltiplos formatos. Encadernados enormes de material inédito, revistas em formato americano com papel de qualidade e até mesmo revistas gigantes.
Grandes Historias (formato gigante), Futebol 2013 (formato americano) e Pato Donald (formatinho). A diferença de tamanho é bizarro. E qualé da qualidade porca do papel de Pato Donald? Papel jornal realmente é uma merda, as páginas ficam até mais escuras. Saudade do papel branquinho nas revistas em formatinho…
As DOZE mensais lançadas em junho! Tudo em dobro! E a gente torce para que iniciativas assim aconteçam mais vezes, afinal as mensais possuem tão poucas páginas que falta espaço pra publicar tudo de bom que vem sendo produzido lá fora. Mas o papel jornal é realmente uma bunda. Isso realmente deveria melhorar…
Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.