Reprise de Sábado & Domingo #05

Super Mario – Rayman Origins – Trilogia da Escuridão – Marvel vs Capcom 2

O que é Reprise? Leia sobre a coluna aqui!

1. O melhor Super Mario de todos os tempos nunca será superado? Será que nunca teremos um Super Mario que superará tudo que a franquia representa? Eu pensei em Super Mario Galaxy como o melhor Mario 3D desde a minha reposta lá no post, mas Galaxy já havia saído na época que escrevi minha opinião lá, e acho que ela permanece a mesma. Ainda não houve um novo Super Mario que tenha feito eu mudar a minha opinião. Pow, os próximos Super Mario nunca serão melhores do que os que já foram feitos?

2. Hum… já se passou mais de um ano desde o link com a fase insana de Rayman Origins e até hoje não terminei o game. Parei numa fase de gelo que perdi trocentas vidas e acabei não voltando mais para tentar. Em compensação ando jogando Rayman Run para mobile e lá tem fases tão malucas quanto essa do vídeo da postagem.

3. Livros! Posts sobre livros são meio raros no Portallos. Não porque não curtimos livros, mas realmente falta tempo para ler, quanto mais escrever sobre. Apesar de que essa semana tivemos um post legal do Rackor sobre o Espadachim de Carvão, um livro que se tivesse tempo sobrando, certamente pegaria pra ler. Preciso achar um tempo pra isso na minha rotina habitual. E olha, voltamos para 2009 com o Théo falando sobre um livro!

4. Aproveitando a deixa do Strider que vai ganhar um novo game em 2014, vale relembrar um vídeo que mostra o imenso elenco de Marvel vs Capcom 2, que pra mim, ainda é muito melhor que Marvel vs Capcom 3. Segue os links:

Qual é o seu “Super Mario” favorito? Shigeru Miyamoto diz o dele!
Novembro 2010Por T_thiago

A insana fase secreta de Rayman Origins
Fevereiro 2012 – Por T_thiago

Livro: Noturno – Trilogia da Escuridão
Setembro 2009 – Por Théo Medeiros

Os 56 personagens de Marvel vs Capcom 2 em vídeo!
Maio 2009 – Por T_thiago

Vídeo Aleatório do Post: Como assim vídeo aleatório? A explicação tá lá no Reprise #01 (aqui). Olha aí! Animaniacs! E esse clipe é irado demais! Quem montou a musiquinha no original é um gênio e mais gênio ainda foi quem conseguiu adaptar ela tão magistralmente para o português. E como o vídeo é de 1993, algumas das nações que o Yakko apresenta ali não existem mais! Você sabe dizer quais são?

Tem alguma sugestão de matéria antiga que gostaria que fosse citado aqui no reprise? Bote o link nos comentários! 😉

Até amanhã com mais 4 links! o/

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.