Kingdom Hearts: você terá mais uma chance!

Em agosto encerra 1º arco com a edição #4, mas a edição #1 terá reimpressão!

A Editora Abril confirmou essa semana no Facebook da Abril Jovem que a primeira saga de Kingdom Hearts termina em agosto nas bancas, com a quarta edição! Mas quem nem viu o mangá nas bancas não precisa se preocupar, pois o lançamento da série por aqui foi um sucesso tão grande (e acredito que até inesperado pela editora) que no mesmo mês em que o primeiro arco acaba as bancas irão receber a primeira edição da série novamente. Isso vale para algumas praças da região sul e sudeste, como também para as regiões setorizadas que ainda não receberam nenhuma edição do mangá.

Então para quem ainda não pegou essa belezinha, a partir de agosto, fique de olho nas bancas, já avise seu jornaleiro, e fique esperto para não perder! Essa é uma oportunidade de ouro para ficar por dentro do universo da série e se preparar para Kingdom Hearts III que está em desenvolvimento para a próxima geração de consoles. Partindo do princípio que nenhum game da série tem localização em nosso idioma, essa é uma grande chance para entender todos os detalhes básicos do universo da série, já que o mangá (até onde li) segue com fidelidade a história dos jogos.

E apesar da Abril ainda não ter confirmado a próxima fase do mangá, já parece meio certo que podemos aguardar o próximo arco em breve, afinal, esses quatro volumes englobam apenas o primeiro game. Só vamos torcer para que não seja tão difícil assim que todos consigam seus volumes de KH e não seja uma distribuição bagunçada que atrapalhe o lançamento até o fim de toda as séries do mangá.

Você conseguiu comprar Kingdom Hearts? Diga aí nos comentários. Se não conseguiu, fique muito atento nas bancas em agosto. E vamos torcer para que com o término da primeira mini-série ela também seja vendida de forma completa na loja virtual da Abril. Certamente facilitaria bastante a vida de quem mora nos estados setorizados e quase nunca recebe Disney nas bancas ao redor.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Mas o mangá não segue com fidelidade o jogo, tirando a parte de não mostrar coisas que não existem na história, o mangá só dá pinceladas na mesma. Eu aconselho exatamente o contrário, a quem não conhece o jogo a não ler o mangá, pode acabar achando a história bem superficial e corrida…

  2. Gosto bastante dos jogos mas não curti esse mangá. Estava bastante empolgado quando anunciaram esse lançamento, com uma expectativa até alta…daí quando peguei o mangá bem fininho, papel ruim custando R$12,00, edição simples, história fraca em relação aos jogos e a outros títulos bons q estão sendo lançados…fiquei só na 1º edição msm, aqui no RJ é até fácil achar essas edições nas bancas do centro, só q não me empolguei e vou deixar passar. Recomendo só pra quem é bastante fã msm dos jogos ou da linha Disney e coleciona, pra quem procura boas histórias é melhor partir para outras alternativas.

  3. Adquiri o 3 recentemente, já que na minha cidade chega com um atraso gigantesco. Não fiquei tão decepcionada assim, pois eu já sabia mais ou menos, que era bem diferente do jogo. Mas achei divertido, sem muita pretensão (apesar de ser um KH), bom para passar o tempo e decidi colecionar por ser curtinho. Não sei ainda, caso a Abril traga os outros, se vou continuar comprando.

  4. No final do n° 4 tem uma mensagem dizendo: "Em breve duas novas séries de Kingdom Hearts. Aguarde". E no facebook a Abril também comentou alguma coisa do tipo, ou seja, pelo menos mais duas séries (Chain of Memories e KH2 – não sei se tem outras) estão confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.