Pokémon: The Origin me deixou sem palavras!

O animê de Pokémon que todo fã sempre sonhou vai acontecer!

Wow! Finalmente um sonho de muitos fãs de Pokémon irá acontecer no Japão no próximo dia 02 de outubro. Tudo indica que será um episódio especial, mas quem sabe não podemos sonhar mais um pouco e torcer para outros especiais assim e quem sabe até mesmo uma nova série possa surgir dependendo do sucesso desse projeto chamado Pokémon: The Origin!

Parece uma belíssima homenagem a tempos onde o universo de Pokémon eram mais simples. O especial será baseado lá no primeiro game do Pokémon, Red e Green, onde podemos até mesmo no vídeo ver os protagonistas rivais dos icônicos jogos. Além de outras aparições famosas como o Professor Carvalho e o Brock, ainda como líder do primeiro ginásio dos jogos! Tudo num traço novo e com um tom de cores mais sóbrias do que a versão que todos conhecemos do Pokémon com Ash (ou Satoshi no original).

Não há muitas informações ainda da duração do especial, ou até mesmo das razões que motivaram a produção de um animê baseado no primeiro jogo do Pokémon. Vivemos a febre dos reboots e remakes, sendo que Dragon Ball teve a versão em HD, Hunter x Hunter foi refeito do zero, Sailor Moon deve ganhar um novo animê no final do ano, então faz sentido esse pequena experiência envolvendo o universo de Pokémon.

Isso não significa que o animê do Pokémon com Ash e Pikachu irá acabar. Tanto que já está programado para 17 de outubro no Japão a estreia da nova série (temporada) que será baseada na versão de Pokémon X e Y que chega ao Nintendo 3DS alguns dias antes, no dia 12 de outubro.

Enfim, é claro que todo o mundo que seja fã da franquia vai assistir esse especial em outubro (viva a internet). Mas eu já imagino se essa versão vai chegar por aqui. Eu quero ver de um blu-ray com a animação pra guardar aqui na prateleira. Parece um momento legal para guardar e recordar. E vamos torcer para esse especial seja o primeiro de muitos que possam ser feitos com a franquia Pokémon nesse traço e cores. Contando histórias novas e tendo personagens diferentes. Sem Ash e Pikachu, por favor!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Me interessei pra caramba também. Só fiquei curioso pra saber uma coisa, no Japão o nome do rival é Green, e as roupas dos personagens tem essas respectivas cores. Se a série vier pro ocidente, onde o nome do rival é Blue, não vai ficar meio estranho? xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.