Strider ganha um novo trailer maneiro!

Vídeo mostra mais um pouco do gameplay! Jogo chega em 2014!

Um rápido post, apenas para mostrar o novo trailer divulgado hoje pela Capcom mostrando como está ficando o game solo do Strider! Para quem não se lembra, falamos do desenvolvimento do game e do personagem Strider Hiryū em julho, num post bem completinho que você pode conferir nesse link. O novo trailer mostra como o jogo parece que está ficando ágil e bonito, na minha opinião claro. Estou animado com projeto! Sempre me fico animado com o resgate de franquias abandonadas, mesmo quando elas não ficam boas, o que não parece ser o caso aqui.

O bacana é que mesmo que seu lançamento seja no começo de 2014, jogo será lançado tanto na geração atual, como para a próxima, ficando de fora apenas as plataformas da Nintendo (bola fora da Capcom). Mas a vantagem é que tanto o Xbox 360 quanto o PlayStation 3 ainda vão ter muitos gamers interessados em novos títulos por algum tempo, enquanto aos pouco vão fazendo a transição para a próxima geração. Assim a janela de gamers com a disponibilidade de plataforma para conferir o game serão bem alta! Para quem não puder ver o vídeo, algumas imagens em galeria depois do continue lendo!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Nunca tive a oportunidade de jogar o clássico, pois até pouco tempo nem sabia de sua existência. Parece que o game está ficando muito bom, gostei bastante do trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.