Mais 13 Capas para o Facebook!

O pessoal curtiu, então trouxe mais algumas!

O post com 10 capas para o Facebook, publicado aqui no blog na segunda-feira passada, foi um dos mais visitados durante a semana toda segundo as estatísticas do blog. Parece então que os leitores curtiram, mesmo que poucos tenham comentando sobre a iniciativa. Sendo assim resolvi fazer uma segunda rodada de capas com mais algumas das imagens que andei guardando numa pasta aqui no meu PC. Espero que curtam!

Particularmente curti bastante a brincadeira e pretendo fazer isso mais vezes aqui no blog enquanto tiver imagens legais para transformar nas dimensões das capas que são usadas no Facebook. Alias uma das minhas ideias é fazer uma versão desse post apenas com imagens de animês e mangás. Então quem tiver alguma sugestão ou imagem legal que eu possa usar, diga aí nos comentários o que você gostaria de ver ou o link de alguma imagem que curta! 😉

Ah e se realmente der certo essa iniciativa, você poderá ver todas as imagens postados no blog pela tag Capas para Facebook (clique aqui).

 

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Se me permite, taí uma coisa que eu queria que voltasse era o wallpaper do dia… Toda semana trocava de wallpaper e era sempre um que eu tirava daqui de algum dia.. hehe

    Mas em relação as capas, tem muita coisa para "curtir".. Sandman, One Piece, Watchmen, Constantine, altos jogos.. Nossa muita coisa mesmo!!! Ficarei atento a todas essas postagens!

  2. Eu acho que seria legal a volta do wallpaper do dia, além de serem lindos, me ajudou a conhecer obras que eu nem fazia ideia que existia.

    Achei legal a iniciativa das capas do face, apesar de raramente trocar a minha… Espero que o projeto continue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.