Pokémon X & Y: já pegou seu Torchic?

Nintendo distribuindo gratuitamente, por tempo limitado!

Já está com seu Pokémon X ou Y? A minha jornada pela região de Kalos começou ontem mesmo. Quem diria que um dia a gente aqui das Bananas conseguiria jogar um Pokémon no “Day One“? Acredito que tem muita gente que deve ter comprado sua cópia de Pokémon X/Y em alguma loja virtual e deve estar esperando chegar nos próximos dias. Eu já fiz diferente, conforme já tinha comentando aqui no blog que faria. Peguei a versão digital de Pokémon X na eshop do 3DS depois da 1h de sexta para sábado e quando acordei, o game já estava prontinho no portátil! Realmente é uma sensação muito boa a praticidade e agilidade na qual podemos conseguir um lançamento tão esperado quanto esse.

Enfim, um impressões iniciais do game deve sair já nessa semana aqui no blog. Joguei apenas 3 horas de gameplay por enquanto, e estou prestes a ter minha primeira batalha de ginásio, então acho que lá pelo meio dessa semana já vai ser possível escrever algumas palavrinhas em torno de como ficou essa versão de Pokémon. Mas posso dizer que ao menos nessas 2 primeiras horas já me agradou bastante a seleção mesclada de pokémons que aparecem para serem capturados, em especial as aparições de pokémons da primeira geração! Até mesmo o Pikachu já consegui capturar! Mas ao longo dessa semana a gente conversa mais um pouco.

O motivo desse post é um dica rápida para aqueles que vão iniciar também a sua jornada por Kalos pelos próximos dias. A Nintendo está distribuindo gratuitamente o Torchic, aquele pintinho/galinha do tipo fogo que foi um dos iniciais da terceira geração de Pokémons! Ele vem no level 10 e segurando uma Mega Stone. A intenção é que todos possam ver a Mega Evolução do Torchic assim (vide a imagem abaixo). E qualquer um com a cópia de Pokémon da versão X ou versão Y pode conseguir, independente de que lugar do planeta estiver. Precisa apenas estar num rede wi-fi para conectar seu 3DS online! Me lembro como ficava chateado quando antigamente a Nintendo fazia essas distribuições especiais de Pokémons e nem sempre elas estavam disponíveis para qualquer pessoa em qualquer lugar do globo e que bom que não é esse o caso aqui!

Como faço para receber o Torchic? É bem simples. Primeiro você entra no MENU INICIAL do game, independente da versão. Logo abaixo do seu SAVE PROFILE, tem a opção MYSTERY GIFT, entre aí! Novas opções irão aparecer, selecione RECEIVE GIFT na próxima opção escolha GET VIA INTERNET. Lembrando que seu 3DS precisa estar numa rede wi-fi onde ele possa entrar na internet. Após isso o sistema irá fazer a busca pelo gift e encontrará o Torchic, basta aceitar o presente e pronto! Depois disso, vá para o seu save (você precisa já ter iniciado o jogo) e vá para um Centro Pokémon, ao lado do balcão estará um personagem que lhe entregará seu Torchic (para isso, você precisa ter um slot vago no seu time. Caso não tenha vá na central do PC e guarde um Pokémon em sua box). E ATENÇÃO: a distribuição do Torchic está liberada desde o dia 12 de outubro e ficará ativa até dia 15 de janeiro de 2014! Há bastante tempo para você pegar o seu, mas caso você esteja lendo esse post do futuro e seja mais do que 15 de janeiro de 2014, essa dica não irá funcionar! XD

Obs: para aqueles interessados em me adicionar, meu friend code no 3DS é 3497-0244-4597. Mas não vai esquecer que você também precisa me passar seu FC para adicioná-lo no meu 3DS. Deixe aí nos comentários então! 😉

 

Isso também pode lhe interessar

122 Comentários

    1. Putz, com a alta do dólar não me admira que o 3DS tenha ficado um pouco mais caro. E pensar que há alguns meses atrás eu peguei um 3DS XL por 890 no ponto frio e ainda parcelei em 12x sem juros…

      1. procurei alguns preços para comprar depois que o Pokémon tivesse sido lançado e tava em torno de 700 o 3DS SB e acho que 1100 o XL, essa semana quando fui comprar as lojas com que tinham o SB por 700 só tem agora na cor rosa (O preto e o roxo esgotaram) e os que tem outras cores está por 800.

        Corrgindo: voltou a ter na Americanas na cor Roxa por 700.

        O segundo Circle Pad já tem para XL?

    1. Hum… recomendo dar uma olhada no manual do seu 3DS para ver certinho suas funções, de toda forma, a parte de amigos fica na home, num icone que é um smile quadradinho. 😉

    1. Repetindo o que disse mais acima 🙂

      "Hum… recomendo dar uma olhada no manual do seu 3DS para ver certinho suas funções, de toda forma, a parte de amigos fica na home, num icone que é um smile quadradinho. " 😉

  1. Preciso da ajuda de alguém! Quero evoluir alguns pokés, mas precisam ser trocados e na minha cidade não tem outras pessoas com o 3ds e um jogo pokémon (cidade pequena), queria trocar e destrocar se é q me entendem!
    por adiciona
    0016-0495-6072

  2. Meus amigos tenho uma duvida, seu eu já peguei o meu torchic de evento e quero reiniciar o meu jogo, depois eu posso pegar o evento novamente ou eu vou perder definitivamente?

  3. Eu vou comprar um Nintendo 3DS ainda esse mês, e gostaria de saber se a distribuição do torchic independe da região escolhida na conta da nintendo.

  4. Compartilho do mesmo pensamento que vc, Thiago, pois não vejo outra opção a não ser anti-social, ou melhor, se paramos para pensar, os anti-sociais são os outros, concorda? Me adicione aí, abçs! 3582-9752-7472.

  5. Thiago, uma pergunta, se eu recomeçar o meu jogo (eu ja peguei o Torchic) denovo! Sera que eu consigo ganhar ele outra vez? È como eu comprar um jogo usado e resetar o game. Essa é minha duvida…
    Me add FC: Brunoyasha – 4811-7232-1895

  6. gente, gostaria de saber se é possivel baixar o torchic mais de uma vez? É que eu acabei de comprar um pokemon x usado e o antigo dono já tinha baixado ele. Por isso a pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.