Nas bancas: opções e diversidade para todos!

Impossível ir numa banca e não achar nada que lhe chame a atenção!

Encontrei bastante coisa legal no jornaleiro ontem no final do dia. Quadrinhos para diferentes tipos de leitores e bolsos. A coleção de luxo da Marvel com a Editora Salvat que é sensacional e provando que capa duro e edições de luxos podem se dar bem no Brasil sem custar um fígado e olha que ela é quinzenal. A coleção que já teve 16 dos 60 volumes lançados continua firme e forte nas bancas, sem nenhum atraso e a coleção finalmente está saindo em todo o Brasil. Esse volume da foto saiu apenas em SP, RJ e PB, enquanto nos demais estados está sendo lançado os primeiros volumes (essa semana foi Supremos: Super-Humano).

Quadrinhos Disney para todos os gostos. Com Kingdom Hearts II estreando no Brasil após o lançamento da primeira série e de Chain of Memories, com Urtigão (será que as crianças de hoje conhecem ele?) num especial comemorando 50 anos do personagem com muitas HQs raras e históricas e também com material que nunca foi publicado no Brasil tornando a edição imperdível para qualquer colecionador de quadrinhos. Fecha a rodada Disney o primeiro volume do especial de futebol, que tem um conteúdo muito divertido, mesclando produções italianas e dinamarquesas, com inéditas e republicações. Destaque para mais uma HQ inédita do Bombom Sorriso (personagem criado na Itália e que ainda está sendo apresentado aos leitores brasileiros) e a uma HQ em 4 partes com Donald & Peninha arrumando muita confusão.

E ainda sobrou uma graninha para a décima edição da revista das Tartarugas Ninja, que retornam as bancas do país após um hiato de quase meio ano. Mas já falei dela essa semana aqui no blog (neste link). Por último, a terceiro edição de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) que a Panini está lançando bimestralmente, o que diga-se de passagem é uma tremenda tortura essa espera para que o mangá alcance a parte onde o animê do ano passado parou (não quero ler pela internet). Apesar de que ele não é o mangá mais empolgante que estou lendo no momento. Como assim? Bem, deixa isso para um outro post que está em produção e deve sair aqui no blog no começo da próxima semana. Para não estragar a surpresa. 😉

Alias, você vai a banca de jornal? Se vai, com qual frequência? Quais foram suas últimas aquisições em quadrinhos? Diga aí nos comentários!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Quando eu era moleque eu lia muito Zé Carioca e Disney em geral. Minha tia tinha um enorme acervou e me repassou. Mas passei um bom tempo sem ler quadrinhos com frequência. Agora tô acompanhando a coleção da Marvel da Salvat.

  2. Infelizmente só não compro os mangás de KH (apesar de ser fã) por causa da qualidade física que não condiz em nada com o preço, sério, mangás com qualidade superior as de KH custam no geral R$ 10,90. Se um dia KH voltar com um preço e qualidade que valha a pena, eu compro, no mais fico na aguardo…

  3. Vou às bancas com grande frequência para saber dos lançamentos, essa semana comprei terceiro volume do Ataque dos titãs (penso igual a você, é uma grande tortura ele ser bimestral, e tbm não quero ler pela internet) comprei o quarto volume do Homem-Aranha Superior estou curtindo essa nova série. Comprei os volumes do One Piece desse mês, o mangá Btooom que está no segundo volume, Wolverine Selvagem ,e por último A Era de Ultron sensacional tbm!!! Acho que é isso rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.