Trailer de Kirby: Triple Deluxe para Nintendo 3DS!

Nova aventura da bola rosa chega no começo de maio!

Saiu um novo trailer da próxima aventura do Kirby para um portátil Nintendo, apesar de que o vídeo basicamente apresenta as mesmas cenas dos trailers já divulgados anteriormente. Quem ainda não viu, vale a pena dar uma olhada já que o lançamento do game está se aproximando (02 de maio).

Kirby sempre foi um personagem meio ignorado por uma parte dos jogadores, afinal é um personagem fofinho num universo muito colorido e isso gera um certo “pré-conceito” de alguns jogadores. Porém no geral os jogos do Kirby são maneiros, ainda que sigam um formato que não sofreu grandes evoluções desde que sua criação e não há nada realmente épico na franquia. Já joguei muito deles e em geral os games acabam cansando depois de um certo tempo, não incentivando o jogador a ir até o fim. Isso porque as fases e os mundos em si não conseguem criar grandes distinções entre si e acaba tudo ficando meio parecido do começo ao fim das aventuras.

Mesmo assim, sempre fico com vontade de jogar Kirby e Triple Deluxe parece ser um ótimo título para o 3DS. Só não sei se devo pegar no lançamento. Acredito que a Nintendo tenha vacilado ao lançá-lo tão perto do Yoshi’s New Island (que saiu mês passado) e que também é em sua essencial um jogo fofinho, mas com um apelo muito maior por se passar no universo de Super Mario que tem uma riqueza maior de personagens e cenários. E como ambos são jogos de plataforma e aventura, acabam tendo um apelo um tanto quanto similar. E eu mal joguei o novo game do Yoshi (por isso ainda não rolou um impressões aqui no blog, mas farei assim que possível). Acho que o novo Kirby vai ter que esperar um pouco mais para entrar na minha coleção do 3DS…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Fiquei com vontade de comprar esse kirby, mas jogo de 3DS é caro no lançamento e ando meio sem grana no momento, tanto que esse é um dos motivos pelo qual eu gosto do PSvita: ele é um portátil mais viável economicamente.

  2. Em que sentido vc diz que o Vita é viável economicamente Atos? vc diz os jogos serem mais baratos? ou está se referindo a ter eles de graça pela Plus?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.