Cinema | Trailer teaser de Into the Storm!

Mais um filme catástrofe para colocar na lista de filmes para ver!

Twister, Volcano, Impacto Profundo, 2012 fazem parte de um gênero de filme catástrofe que sou muito fã. Tipo, eles são ruins em vários níveis e aspectos, mas é aquele “ruim bom”, saca? Acho sempre interessante quando o cinema consegue retratar grandes desastres das natureza que podem afetar o planeta e que em situações assim a humanidade só pode sair correndo pra onde puder. São produções que a gente acaba mais indo ver por causa dos efeitos e das cenas de destruição em si do que pelo roteiro.

E olha aí mais um filme catástrofe que deve estrear lá pra agosto nos Estados Unidos. Interessante que parece que o foco do filme é uma tempestade gigantesca somada a grandes furacões, sendo que dentro desse tema eu curto muito o Twister, sendo que esse já tinha cenas maneiras em 1996 quando foi lançado, então imagino que um filme com furacões feito nos dias de hoje deve conseguir cenas e feitos ainda mais insanas, e o teaser dá um pedacinho disso. Não dá para saber com maiores detalhes no rápido teaser de Into the Storm se é isso mesmo ou até mesmo se a história vai chamar alguma atenção, mas como sou fã do estilo, já me convenceu a ver.

Claro que esse tipo de filme tem grandes chances de não valer um ingresso no cinema nos dias mais caros. Talvez na sessão mais baratinha. Mas pra mim é um gênero hollywoodiano que nunca vou me cansar. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.