Crunchyroll irá exibir o novo animê de Sailor Moon no Brasil!

Sailor Moon Crystal

Essa semana a Crunchyroll, em seu site, finalmente confirmou algo que já estava se suspeitando há algumas semanas: o serviço irá exibir concomitantemente com o Japão o animê Sailor Moon Crystal! Lembrando que trata-se de uma nova versão do clássico sucesso aqui no Brasil dos tempos da TV Manchete, o que talvez muitos de nossos leitores nem façam ideia do foi esse canal para quem vivia por aqui na década de 90 e adorava animês.

Eu me lembro de ter sido a TV Manchete a responsável por ter me apresentando os primeiros animês da minha vinha: Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho, e posteriormente também acompanhei, com menor fervor, ao animê clássico de Sailor Moon. Depois disso é que surgiu a febre dos animês na TV aberta, como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Dragon Ball, Pokémon etc.

Atualmente venho colecionando a versão de luxo do mangá de Sailor Moon, mas preciso admitir que não consegui ler nenhuma edição ainda, o que é uma pena, pois até hoje não sei como é o material original. Sei apenas o que falam pela internet: de que a primeira versão animada de Sailor Moon era totalmente cheia de fillers e depois de um ponto toma alguns rumos diferentes do mangá original. Pelo que se comenta por aí, a nova versão animada vai ser o mais fiel possível ao mangá. Isso me faz imaginar se daqui uns 20 ou 30 anos, o Japão vai resolver animar novamente Naruto sem nenhum tipo de fillers e enrolação… imagina só!

De qualquer forma, fiquem com um pequeno teaser já liberado da nova série, que estreia oficialmente por lá dia 05 de julho, e que deve sair na mesma data pela Crunchyroll, com poucas horas de diferença:

E fica a pergunta: será que o animê vai ser tudo aquilo que as pessoas estão esperando? Ou será que a memória afetiva de muita gente vai pregar uma peça? A nova versão de Hunter X Hunter que ainda está em exibição provou que dá para pegar um mangá bem antigo e animar tudo novamente e ainda torná-lo apropriado aos tempos de hoje. Vai ser uma difícil missão para Sailor Moon Crystal!

sailor-moon-anime

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Assistirei esse novo anime das Sailor Moons e aproveitando a citação do novo anime de Hunter x Hunter, recomendo demais que todos fãs de anime assistam, eu diria que a saga das chimeras ants é o melhor arco shounen em um anime, a qualidade visual que a Madhouse colocou na fantástica história do Togashi é inacreditável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.