Vitral de Super Smash Bros!

Postando uma imagem… só porque curti!

vitral-super-smash-bros-3ds-wiiu

Talvez você já tenha visto essa fanart em algum outro site, mas esta é a primeira vez que a publico aqui no blog. E essa é a sua mais recente atualização, já que ela vem crescendo a cada nova adição ao roll de personagens do game. Esta última acrescenta Palutena, os Mii Fighters e Pac-Man revelados há algumas semanas durante a E3. Com isso já são 33 personagens confirmados no próximo Smash Bros. Por exemplo, vou sentir muita falta do Captain Falcon se ela não estiver presente no game. Poderiam até mesmo adicionar um outro personagens desse universo de F-Zero. Seria maneiro, já que conseguiram colocar dois de Fire Emblem.

Mas acho que é melhor deixar para falar quais estão faltando depois que o game for lançado e tivermos em mãos o roll completo de lutadores. Porque eu duvido que não haverão mais ainda a serem confirmados ou até mesmo destravados. Que tal o Slippy de Star Fox, ao invés do Falcon que já apareceu no passado? E o que dizer do Ganondorf? Ele precisa fechar o time Zelda, não acham? Enfim, a versão de 3DS chega em outubro, ainda tem alguns meses para revelarem mais personagens e torço para que revelem mais!

Por sinal, o vitral está sendo feito por um membro lá do DeviantArt, com o nickname de Quas-Quas. Para ver o link original, basta clicar aqui!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. WiiU está com otimos jogos, o problema do console é que você tem que optar pelos exclusivos dele ou os jogos que vão sair para PS4/XONE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.