Indie game da Chapeuzinho Vermelho em 2015!

woolfe-background-art

Olha aí, esse game com uma pegada macabra apareceu rapidamente naquele pequeno trailer com games do ID@Xbox durante a semana da E3!

Trata-se de um game indie, feito por um pequeno estúdio na Bélgica, composto por 7 pessoas (é o que diz aqui) chamado GRIN. Woolfe: The Redhood Diaries vai brincar com o conto da Chapeuzinho Vermelho daquela forma mais macabra na qual as fábulas vem sendo contadas nos dias atuais em tantas mídias diferentes, desmitificando aquela visão disneyana dos contos de fadas na qual muitos marmanjos cresceram vendo nas animações clássicas, num game que parece seguir o estilo adventure-plataform com movimentação 3D e 2D segundo o trailer aí embaixo. O blog oficial está recheado de imagens e bastidores de desenvolvimento, vale a pena espiar neste link.

As plataformas confirmadas para o lançamento são Xbox One, PlayStation 4 e PC. Lançamento para o primeiro trimestre de 2015 e os estúdio pretende apresentar um pouco mais do game na Gamescom que ocorre na Alemanha nos dias 13 a 17 de agosto desse ano.

Ainda é cedo para julgar o game. O trailer acima mesmo não mostra muitos elementos inovadores em termo de jogabilidade. Fora que o game ainda está em desenvolvimento. Achei bacana os trechos onde a Chapeuzinho foge dos bonecos em direção a tela, me lembrou um pouco daqueles momentos semelhantes do primeiro Crash Bandicoot do PSone. As partes mais 2D apesar de ter elementos de plataformas, me parece que também vão misturar um pouco de puzzle. Enfim, é aguardar!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.