PvZ Garden Warfare recebe 3ª expansão gratuita!

| DLC Tactical Taco Party Pack |

PVZ Garden Warfare Tactical Taco

Olha aí! Saiu na surdina e não vi muitos sites comentando, mas PvZ: Garden Warfare liberou agora no início de julho a terceira expansão gratuita do game, com um novo mapa, novo modo de jogo, novos personagens e um monte de acessórios de customização, além de correção de bugs, modificações de balanceamento de jogo, novas listas de multiplayer para melhor organização e também a opção de iniciar as partidas online já com um grupo de amigos fechados.

Dê uma olhada no vídeo abaixo e confira alguns dos detalhes da nova expansão.

Infelizmente ainda não tive a chance de testar essa nova expansão. Mas não faz mal pois tenho a intenção de fazer uma análise do game aqui no blog assim que possível. Porém pelo que vi, já faço uma ideia do que esperar. O novo modo de game, Vanquish parece interessante, ainda que em tese não mude muito a essência de ainda ser um modo mata-mata, só que a ideia de que precisar “colher” por assim dizer a orb do inimigo derrotado significa que não dá para ficar matando de longe, trazendo o combate um pouco mais próximo do campo, ainda que Garden Warfare não possua muitas situações onde você consegue ficar de longe eliminando inimigos.

Gostei da adição de um novo mapa e pelo vídeo ele parece tão bonitão e gigante quanto os outros mapas já existentes no game. Vale elogiar o fato de que os mapas de Garden Warfare possuem duas variações, dia e noite, o que quebra um pouco aquela impressão de ser sempre a mesma coisa.

Talvez seja interessante voltar a jogar também o modo Garden OPS que ganhou novas ondas (waves) com diferentes tipos de zumbis. Admito que joguei muito pouco essa modo, que é um pouco parecido com o modo Horda de Gears of War, pois você precisa defender um jardim de ondas e ondas de zumbis e é um modo de jogo bem difícil. Por ele ser meio demorado, não é o modo em que mais participo, até porque ele também é um dos mais difíceis de serem vencidos. E precisa gastar muitas figurinhas de vasos de plantas, porque só com os jogadores em si fica bem complicado nas waves mais avançadas.

Para ver todas as mudanças, adições e correções que vem junto deste 3º DLC visite este link da página oficial da franquia no Facebook que dissecou todos os detalhes do pack!

Ah apenas não sei dizer que a nova expansão já está disponível para a versão de PC de Garden Warfare, pois o game foi recém lançado para essa plataforma. No Xbox 360 e Xbox One já estão liberados. Porém se não saiu ainda, é só uma questão de tempo. Inclusive a versão de PlayStation do game está marcado para sair em agosto. Então parece que o título ainda vai receber muitos novos jogadores ao longo desse ano! E pra mim, esse é um dos melhores títulos do Xbox One até o momento. É até curioso que atualmente jogue mais Garden Warfare do que Titanfall…

E se você ainda não jogou, deveria experimentar Garden Warfare! Vale e muito a pena! E parabéns para a Pop Cap por estar expandindo o título com DLCs totalmente gratuitos!

PVZ Garden Warfare Tactical Taco Artwork

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.