Revelado modo multiplayer de Sunset Overdrive!

Sunset Overdrive Chaos Squad

A  Insomniac Games liberou na tarde de ontem um vídeo apresentando um modo multiplayer para Sunset Overdrive. Os veículos oficiais da notícia não disseram se trata-se do único modo multiplayer do game ou se podemos esperar outros ainda não revelados, em todo caso o modo apresentando já possui um nome oficial: Chaos Squad!

Trata-se de uma modalidade cooperativa para até 08 jogadores online, onde que serão missões específicas dentro de certos ambientes do game. Dá a entender que são as mesmas locações da campanha principal do single-player ao invés de mapas específicos feitos para essa modalidade, em todo caso é aguardar por maiores detalhes.

Vale destacar o modo Night Defense que parece funcionar num estilo tower defense, onde o jogador arma armadilhas e barreiras e precisa detonar todos os monstrengos que surgirem no cenário, sendo que a cada onda eles se tornam mais fortes e diferentes. O modo multiplayer também dará certas recompensas na qual o jogador poderá levar para a campanha principal, tal como novas armas! Ah e tem um momento do vídeo abaixo que impressiona um pouco, que é quando o jogador na campanha vai até uma cabine e de lá automaticamente entra numa partida de multiplayer, sem loading, sem ter que esperar. Uma promessa grande se for cumprida.

Tudo muito bacana e aparentemente divertido, porém me pergunto se haverá alguma modalidade competitiva – e não apenas cooperativa – do tipo derrotar outros jogadores, enquanto se livra dos monstros gosmentos que ficam pelo cenário. Não parece ser esse o feeling de Sunset Overdrive, mas será que basta um modo de multiplayer de combate contra NPCs (non-player characters)? Parece ir um pouco contra a maré dessa nova leva de games com multiplayer onde tudo é controlado por jogadores, incluindo os inimigos, tal como Evolve. Afinal, lutar contra bots chega uma hora que fica meio óbvio e cansativo. Espero estar com a impressão errada sobre isso.

Antes de encerrar, aproveitando a postagem, semanas atrás foram liberadas algumas imagens mostrando algumas opções de customizações de personagens na qual os jogadores poderão criar. Sim, você não vai precisar jogar com o carinha do trailer da E3! Será possível criar seu próprio personagem! Veja alguns exemplos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não se esqueça! Sunset Overdrive chega exclusivamente para o Xbox One dia 28 de outubro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.