Project Spark agora tem informações sobre seu lançamento!

Where Players Create and Creators Play |

Apesar de ter aparecido na E3 durante a conferência da Microsoft, Project Spark deixou algumas dúvidas importantes sem respostas durante o evento e algumas dela acabaram de ser respondidas. Principalmente aquelas que dizem respeito ao lançamento oficial do game, que chegará as plataformas Xbox One e PC (apesar do título também ter sido anunciado para o Xbox 360, este ainda não ganhou nenhuma data).

Project Spark tem lançamento marcado para o dia 07 de outubro nas Américas, e dia 09 nos países asiáticos e no dia 10 no restante da Europa. Muito mais cedo do que eu esperava admito. A versão se chamará “Project Spark Starter Pack“, o que significa que o jogo provavelmente continuará expandindo seu universo até mesmo depois do lançamento, seja por DLC ou… que sabe novos pacotes que podem funcionar de forma separada? Essa é outra das coisas que ainda estão sem respostas. A boa disso tudo é o preço da versão Starter Pack custará apenas 39 dólares, diferente dos atuais lançamentos que custam 59 dólares já é um alívio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Project Spark Boxart

O conteúdo confirmado para Project Spark Starter Pack será os pacotes Champions Quest e Galaxies Sci-Fi, que foram apresentados em maiores detalhes durante a E3 no mês passado (e veja nos vídeos mais abaixo). O lançamento será tanto em mídia quanto em formato digital, tanto para o Xbox One quanto para PC. Particularmente como acredito que esse é um título que vai realmente sofrer expansões ao longo do tempo, não sei se será muito prático manter ele em mídia, sendo que é uma ideia que combina muito mais com o formato digital.

Abaixo deixo quatro vídeos para ajudar a ver o que podemos esperar de Project Spark, sendo:

  • uma montagem que saiu algum tempo atrás mostrando o que será possível criar em Project Spark sendo que todos os gameplay mostrados no vídeo são criação de jogadores durante a fase beta do game;

  • video da E3 apresentando o pacote Champions Quest;

  • um outro apresentando o pacote Galaxies Sci-Fi;

  • Por último, o que apresenta uma feature interessante, trata-se de um modo multiplayer cooperativo para o modo de criação de games (!) ;

E fico cada vez mais curioso por esse título. Admito que saber que ele chegará por aqui custando menos do que os grandes lançamentos custam atualmente é um grande incentivo pra mim. Além de que justamente no período onde saem os grandes lançamentos do ano, faz toda diferença custar de forma diferenciada! Ficarei de olho!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.