Wallpaper | Titanfall

Um post… um wallpaper!

Titanfall Wallpaper

1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080

Aí sim! Nada melhor do que um wallpaper fodão com dois robôs gigantes quebrando o pau! O bacana é que a imagem não é poluída a ponto de não ficar bem até mesmo nos desktops que abusam dos ícones em tela. E para quem ficou perdido, Titanfall é um dos grandes blockbusters do Xbox One do primeiro semestre de 2014.

E o wallpaper de hoje não foi escolhido por qualquer motivo. Ando pensando em escrever uma resenha ou algo parecido a respeito do game, já que tenho horas o suficiente para poder tecer uma opinião completa a respeito desse título. Será que uma matéria assim ainda é válida ou perdi o tempo pra escrever a respeito? Porque quando ele foi lançado chegou por aqui extremamente caro, entretanto de um mês pra cá a versão em disco andou caindo de preço, o que é uma grande vantagem para quem estiver pensando em adquirir o jogo. Sem mencionar o jogo ainda está sendo expandido através de DLCs, tanto que o segundo pack de mapas deve sair em breve. Por sinal, não tenho nenhum DLC de Titanfall ainda e não estou sentido falta. Mas pretendo adquirir, só estou aguardando um descontinho maroto no season pass.

Ah e uma boa dica que vale somente esta semana: Titanfall para Xbox One Titanfallna versão digital está saindo na Live US por U$ 39,90 e na Live BR por R$ 167,00 (somente para quem for assinante da Live Gold). Vale a pena quem ainda não adquiriu!

É isso!

Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)

 

(fonte do wallpaper de hoje: wallpaper abyss)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.