Mashup | Bob Esponja & Batman!

Postando uma imagem… só porque curti!

Batsponge

Rá! Leria fácil um gibi do Batsponge! Brincadeira genial que encontrei no site pessoal do ilustrador Billmund (link). Vale a pena dar uma passeada pelo portfólio dele para encontrar outras artes tão maneiras quanto. Ah para os mais curiosos, ele até mesmo tem um gif mostrando passo a passo do processo (veja no tumblr dele).

Já tive uma fase que curtia bastante Bob Esponja – hoje nem tanto – e ainda acho que as primeiras temporadas do show o que contém os melhores episódios, com um humor de duas moedas, para crianças e adultos. Infelizmente acabei parando de ver depois de umas cinco temporadas e hoje em dia é muito raro encontrar ele num horário que estou zapeando pelos canais e passo pela Nicklodeon. Talvez isso mude logo, quando o Thales começar a se interessar por depois da faixa do Bob Esponja. Alias eu fui nos cinemas ver o longa animado do Bob Esponja quando foi lançado e achei ótimo – considerando o público alvo – melhor até que o longa dos Simpsons (ah quem não concorde claro).

Alias tenho saudades de quando os desenhos animados brincavam mais com esse tipo de paródias. Me lembro do Plucky Duck em Tiny Toons imitando o Batman, assim como o Patolino é outro que adorava se vestir de Batman… fica então esse bônus para o post. 😉

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.