Raiden marca presença em Mortal Kombat X!

Raiden

Neste final de semana está rolando o EVO (Evolution Championship Series) 2014, o maior campeonato de games de luta – e eu esqueci completamente de assistir – e vem sendo comum nestes últimos anos que alguns estúdios revelem pequenas novidades sobre alguns dos futuros games do gênero. Por exemplo, a NetherRealm, estúdio responsável pela franquia Mortal Kombat, aproveitou a ocasião para confirmar a presenta de Raiden em Mortal Kombat X!

No trailer, que pode ser visto abaixo, traz o Deus do Trovão em batalha contra Kotal Kahn, um dos quatro novos personagens já confirmados para a décima edição, veja os outros mais abaixo, de um dos grandes clássicos dos games de luta. Segundo o trailer Raiden terá três estilos de combate com movimentos e golpes únicos, sendo eles chamados de Displacer, Storm Lord e Thunder God, podendo o jogador escolher o tipo antes de iniciar a pancadaria. O trailer mostra com exatidão cata um destes estilos, além do golpe especial em que mostra ossos quebrando em visão em raio-x (que estão muito mais violentos do que MK9 na minha opinião), além do Fatality de Raiden. Assista:

Aproveitando a postagem, acho que vale a pena colocar aqui também o vídeo gameplay que foi mostrado durante a conferência da Sony na E3 no mês passado. No vídeo podemos conferir Scorpion vs Sub-Zero, além dos novos personagens D’Vorah contra Ferra & Torr. Foi a primeira vez que pudemos ver como está ficando o gameplay do game, já que anteriormente só havia saído aquele teaser bacanudo.

Quem não apareceu na conferência da Sony, mas foi confirmado depois no show floor da E3, foi a adição de Cassia Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade (que ainda não estão confirmados se irão aparecer em Mortal Kombat X – talvez não, afinal teria que ser uma versão de ambos mais velhos, para condizer a presença da filha já crescida). No vídeo abaixo, podemos ver a personagem em ação lutando contra Kotal Kahn. Assista:

Lembrando que Mortal Kombat X até o momento está confirmado para ser lançado em 2015 nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4! E devo dizer que parece que o jogo está ficando animal! Inicialmente cheguei a pensar que os produtores talvez fossem ter problemas para justificar um novo game da série com a mesma qualidade de Mortal Kombat 9, sem passar a impressão de mais do mesmo. Porém até o momento, o que foi mostrado parece excelente, com foco na presença de novos lutadores ao invés de repetir os mesmos de sempre, ainda que os mais clássicos devem marcar presença no game, porém tudo com novas adições. O trabalho de impressionar os gamers antes do jogo ser lançado está funcionado!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Mortal Kombat 9 foi mt bem feito, jogo quase todo dia, agora to louco pra sair o MKX, vai ser mt mais foda! Com certeza vão sair mais prévias sobre o jogo até o dia do lançamento oficial, seguindo exemplo do antecessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.