Assassin’s Creed Unity: novos vídeos! Já ficou convencido?

Assassins Creed Unity Artwork Bastille

A ladainha em torno da franquia Assassin’s Creed não é nova. Um novo game por ano, a sensação de desgaste da série, a falta de grandes inovações e novidades nos últimos games lançados… tudo isso já vem sendo mencionado pelos fãs já há algum tempo. E em 2014 teremos mais um! E aí? Assassin’s Creed Unity já te convenceu de que não será mais do mesmo?

Durante a E3 mês passado a gente teve a possibilidade de ver um pouco de AC: Unity, e ele parece pronto para uma nova geração de consoles, tanto que não vai rolar versão para PS3 e X360. Mas será que gráficos de ponta e algumas pequenas novidades no já batido sistema da série serão suficiente para que Unity seja realmente um frescor que a franquia está precisando?

Admito que fiquei arrepiado quando vi o novo visual do game, com aquela massa de pessoas andando na praça principal do demo apresentado na E3, lembrando muito a sensação de centenas de NPCs que Dead Rising já trazia na geração passada e que trouxe para a nova geração com Dead Rising 3 e que me impressionou ainda mais. O multiplayer cooperativo finalmente aconteceu e é uma boa novidade, mas todo mundo duvida que você vá poder jogar a campanha inteira assim. Mas além disso, o que mais? Uma boa história? Novas mecânicas de armas? O sistema de batalha é algo que muita gente já reclama há alguns anos e até hoje a Ubisoft não mexeu de forma significativa a meu ver.

Enfim, Assassin’s Creed Unity parece melhor seus antecessores sim, mas ainda me parece aquele mesmo game que já conheço de longa data. Enquanto isso, fico com a impressão de que talvez a Ubisoft já deveria pensar em dar um ano de volta para a franquia e talvez pensar num novo Prince of Persia, usando tudo que aprendeu nos últimos anos em Assassin’s Creed, não concorda? Imagina um Prince of Persia nos moldes daquele bacanão lá de 2003, The Sands of Time, atualizado e modernizado ao poder de um Xbox One e PlayStation 4. Essa versão tinha um universo tão animal e simplesmente foi enterrada… nas areais do tempo!

Um bônus para matar a saudade:

Para quem não sabe… Assassin’s Creed nasceu aí!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.