Mighty No. 9 | Vídeo tem música, transformações e gameplay de Call!



A Comcept liberou hoje em seu canal do You Tube mais um vídeo com gameplay de Mighty No. 9. E acho que nesse momento já dá para dispensar as apresentações por aqui sobre esse game, não? Andei postando bastante sobre ele por aqui ultimamente, então se você quiser saber mais  ou tenha perdido algumas destas postagens dê uma olhada pela tag Mighty No. 9.

O novo vídeo começa idêntico aos vídeos liberados em junho, mas depois de 47 segundos começam novos trechos e momentos que ainda não tinha sido revelados. Tem pela primeira vez um pouco da mecânica de jogabilidade com a personagem Call, que trará mesmo um jetpack nas costas e poderá se abaixar. Também mostra como Beck irá utilizar os poderes que irá adquirir ao derrotar os chefes do jogo e como ficou a animação dessas transformações! Tem uma transformação ali que lembra um pouco o Zero de Mega Man, não acha?

Outro pequeno detalhe do vídeo é a música que toda ao fundo do mesmo. Caraca, lembra demais Mega Man X! Essa fanart abaixo (deste link) resume toda a minha empolgação para com o game, que só vai sair no primeiro trimestre de 2015:

Beck Mighty No 9

Vale reforçar que o game vai sair para tudo quanto é plataforma: Microsoft Windows, OS X, Linux, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo 3DS, Xbox 360 e Xbox One! Não tem como alguém ficar de fora desse game!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.