Teasers | Fatal Frame, Tekken 7 e Doom!

Sabe aquele conteúdo que sozinho não há muito o que dizer? Então. Resolvi juntar três conteúdos que individualmente não daria muito o que falar por aqui, talvez porque eu devesse me interessar mais sobre cada um deles e quem sabe não venha a me interessar, mas no momento não há muito o que dizer ou opinar.

E não entenda isso como uma crítica negativa ou que as franquias não sejam importantes ao cenário gamer. Obviamente são. Mas é difícil jogar e gostar de tudo, ainda mais depois de tanto tempo de vida gamer. Alguns conteúdos certamente passam batidos. Você certamente também tem aí no seu curriculum gamer alguns buracos indesejados.

Vamos aos teasers!


Fatal Frame anunciado exclusivamente para Wii U!

Tinha gente pulando de alegria, semana passada, nas redes sociais com o anúncio de um novo Fatal Frame e exclusivíssimo para Nintendo Wii U. Saindo já no Japão em setembro desse ano, porém ainda não confirmado quando vai sair para outras regiões do globo. Espera-se entretanto que um título com tamanho peso não fique apenas por lá. E parece que uma das boas sacadas desse título será o uso do GamePad que será usado para ver aquilo que não será possível ver pela tela da TV e também será usado como o esquema de câmera fotográfica presente nos títulos da série.

E eu aqui nunca joguei Fatal Frame, ou se joguei, apaguei completamente da memória. Mas considerando que a série começou no PlayStation 2 e na época eu tinha um GameCube e quando tive um PS2, joguei apenas alguns blockbusters, e depois a série migrou para o Nintendo Wii, que também tive, mas achei tão ruim que não fiquei muito, aí está uma franquia dos videogames que não trombou comigo nos consoles que possui. Apesar de que os Survival Horror não me interessavam muito – exceto Resident Evil – até que chegou a geração passada quando os gráficos ficaram mais bacanas para o gênero, que infelizmente diminuiu presença no mercado de games.


Tekken 7 anunciado na EVO 2014!

Com certeza há fãs malucos pelos games da franquia Tekken. Eu não sou um deles, infelizmente. Cheguei a jogar os antigos, joguei também algumas das últimas versões no Xbox 360. Mas sei lá, nunca me simpatizei. É um puta jogo do gênero luta, com mecânicas próprias e um conceito todo original para si mesmo, sem ficar chupinhando do que já existe por aí. Mas sei lá, nunca me cativou quanto um Mortal Kombat ou Street Fighter ou aquelas maluquices de crossovers da Capcom.

Mas certamente continuarei dando chance a Tekken, especialmente ao próximo, que foi revelado no final de semana da EVO 2014, já com a excelente notícia de que usará a Unreal Engine 4 e por isso espera-se gráficos estonteantes! É interessante ver esse começo de oitava geração com os jogos de luta correndo para chegarem aos consoles antes que a Capcom meta o pé na porta e sugue todo mundo de volta pra ela com um Street Fighter V, porque na minha opinião é isso que acontecerá quando Ruy e Ken resolverem se socar na geração Xbox One e PlayStation 4.


O novo DOOM foi mostrado as portas fechadas na Quakecon!

Esse teaser é o mais velhinho dos que estão nessa postagem, pois foi divulgado mês passado durante a E3. Mas dias atrás rolou a Quakecon nos Estados Unidos e o gameplay do reboot (sim, REBOOT) da franquia Doom foi mostrado as portas fechadas – e infelizmente não vazou e nem será divulgado por enquanto – para quem estava lá e quem viu achou sensacional. E o game vai sair para PC, Xbox One e PlayStation 4, o que significa que vai abocanhar muita gente e convidá-las para revisitar uma franquia que tem mais memória afetiva de seus primórdios do que títulos fresquinhos de qualidade nos últimos anos.

Eu me lembro dos primórdios e de jogar Doom num PC antigão. Mas não me lembro de ficar maravilhado. Na época não entendi a importância e da inovação que o game trouxe ao gênero e tal. Achava Super Mario mais divertido. Mas era criança, então não dava para analisar com o olhar crítico que tenho hoje. Me anima a ideia de um reboot, de um Doom que apenas seja um vislumbre do que ele foi no passado, mas adaptado aos games do dia de hoje. Porque apenas um remake com gráficos atuais não vai ter o mesmo peso. Fico na torcida!

E é isso! Três teasers rápidos, três comentários rápidos porque não tenho muito peso pra opinar estas franquias e um única postagem marota juntando tudo numa coisa só! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.