Batman de Tetsuya Nomura & Red Hood de Arkham Knight!

batman-nomura-2

Batman em dobro nessa postagem! Porém trata-se de dois assuntos totalmente distintos em torno do universo do morcegão da DC Comics. Só que como ambas as notícias meio que surgiram quase ao mesmo tempo na internet, resolvi economizar tempo e juntar tudo numa coisa só. Afinal se você curte Batman, vai acabar querendo saber sobre ambos os assuntos de qualquer jeito.

A primeira notícia é essa action figure épica que abre a postagem – e tem outra no final do post e fotos reais dela lá no Select Game! – de um Batman que não existe em lugar algum, apenas na cabeça de Tetsuya Nomura, designer e diretor da Square-Enix e mundialmente conhecido pelos seus trabalhos em Final Fantasy e Kingdom Hearts! Nomura inclusive atualmente está trabalhando em Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3.

E que genial essa coleção da DC Comics, chamada Variant Play Arts! Porém esse Batman aparentemente não é o primeiro trabalho dessa coleção, apesar de parecer ser a versão que mais chamou a atenção das pessoas. Se tiver curiosidade de ver outras figures dessa coleção entre aqui ou aqui e vai no busca do site (obs: antes que perguntem, sei que o AmiAmi é um site famoso de importação de colecionáveis, mas nunca comprei lá, mas pelo que leio por aí comprar lá é certeza de ser taxado na alfândega nacional). Será que esse Batman consegue se tornar um sucesso para ser mais do que um boneco? Agora eu quero uma série animada, um game – não vale somente skin – e um quadrinho com um universo inteiro criado com base nesse Batman malucão!

Agora a segunda notícia, mais curtinha e talvez menos empolgante, e que diz respeito ao Batman Arkham Knight, previsto para lançamento somente em 2015. Red Hood, também conhecido no Brasil como Capuz Vermelho, será um personagem jogável no game conforme mostra um banner promocional da Gamestop que traz o personagem como um conteúdo por download gratuito para os americanos que pegarem a versão do jogo em pré-venda por lá. Deve funcionar igual ao pack da Harley Quinn, outro brinde do período de pré-venda e lançamento do game, ou seja, terá uma mini-campanha de história (em forma de missões) para cada um destes personagens. Restar ver o que virá ao Brasil quando o lançamento oficial chegar por aqui, já que geralmente estes DLCs de pré-venda americano andaram vindo sem problema para nós também. Alias Red Hood para quem não sabe é Jason Todd, aquele antigo Robin que morreu e voltou meio maluco da cabeça e se tornou meio psicótico, meio como um Justiceiro da DC Comics.

red-hood-story-pack-batman-knight

batman-nomura-1

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Esse Batman do Nomura realmente tá muito foda! Sobre o DLC do Red Hood, por ser “exclusivo da Gamestop” pode ser que ele nem saia inicialmente nas lojas online, mas quem sabe isso possa aparecer futuramente!

    Aproveitando: Thiago, coloca o “http” em um dos links, pois ele pode não redirecionar corretamente (um dos links do Amiami.com)

    1. Rodrigo é comum DLCs exclusivos destas grandes redes americanas saírem por aqui também. Não vou saber citar muitos casos, mas me lembro bem das edições de Gears of War 3 que as versões nacionais vinham com DLCs exclusivos de certas lojas da rede US (eu peguei a skin da Alex Brand nesse esquema). 🙂

      obs: valeu o alerta, meio que escapou esse link, o normal é eu colocar “http” em tudo. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.