The Behemoth e o Cupcake para projeto Game4!

The Behemoth é o estúdio que você deve conhecer através de um game extremamente viciante e divertido: Castle Crashers! E é um estúdio que apesar de ter sido fundado em 2003, desenvolveu apenas três games até hoje: o primeiro também é um clássico, o saudoso Alien Hominid, o segundo é o já mencionado sucesso estrondoso chamado Castle Crashers e, o terceiro apesar de hilário parece que é o que menos fez sucesso – ao menos por aqui – de todos, e estou me referindo a BattleBlock Theater.

Só que é um estúdio com uma marca própria, que faz seus games a seu tempo, e possuem um controle de qualidade absurdo. Todos os games da Behemoth são obrigatórios. TODOS. Se você não jogou algum, o que está esperando? Talvez BattleBlock não tenha sido o sucesso esperado porque o hype após Castle Crashers era muito grande, e os fãs esperavam algo mais side-scrolling & beat-up como os dois primeiros games do estúdio e BattleBlock é mais um plataforma puzzle com customização de fases, e mesmo assim é genial.

E agora o estúdio começa lentamente a querer começar a trabalhar em seu 4º game, que ainda não tem nome oficial e os próprios desenvolvedores estão chamando de Game4. O que se sabe é que o Cupcake aí da imagem que abre a postagem faz parte do game. Será ele o protagonista? Não se sabe.

Alias a imagem que abre a postagem é da exposição da Behemoth na San Diego Comic Con que está acontecendo essa semana nos Estados Unidos. E os caras capricharam no pequeno espaço que conseguiram lá. Veja as fotos aqui e aqui. E o Cupcake está lá, como um pequeno teaser para o próximo game do estúdio. Ah e já se sabe que no momento ele é exclusivo para Xbox One, mas deve ser temporário tal qual todos os outros games da Behemoth.

Numa outra arte, que está sendo vendido numa camisa na Comic Con, o Cupcake aparece junto com uma mulher-centauro-aranha (?!). É mais uma dica do que esperar da Behemoth!

Tshirt - Behemoth - Game4

Cupcake Game4

E eu apenas torço muito para que seja mais um beat-up cooperativo online! Agora é ficar de olho no site oficial do estúdio para ver o vem por aí!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.