Vista-se como quiser em Sunset Overdrive!

sunset-overdrive-art-by-vasili-zorin

Foi liberado mais um vídeo de Sunset Overdrive, agora comentando um pouco sobre o sistema de customização de personagens que estará presente no game e até onde vai o limite possível do normal ao bizarro. No vídeo os desenvolvedores discutem os estilo e até onde o jogador pode vestir seu personagem.

Basicamente há três estilos, o normal que uma pessoa vestiria normalmente em sua vida normal. O visual “street” como eles chamam, que é algo mais voltado a grupos de pessoas que colocam a sua personalidade na forma como se vestem, como o punks, emos e por aí vai. Por último, o visual que eles enquadram como o de “halloween”, ou seja, parece mesmo uma fantasia ou cosplay. E destes três estilos, o jogador vai mesclando e misturando aquilo que quiser.

Aqui talvez valha um pequeno comentário de que esse poder de customização não é exatamente uma novidade de Sunset Overdrive e também nem de longe parece ser uma revolução. Claro que criar o personagem humano em si, e depois dar um visual próprio é sensacional, mas isso de vestir roupas estranhas e absurdas os gamers já encontram em títulos da série Dead Rising. Alias essa não é exatamente a primeira comparação que é possível fazer com estes dois títulos, e não que isso seja ruim. Só estou dizendo que uma cueca com cabeça de canguru, que os caras fazem graça no vídeo, não me impressiona tanto depois de passear pelo mundo de Dead Rising e saber que há muito mais coisas estranhas e escrotas por lá no código de vestimenta do game.

Mas na real? Essa postagem está sendo publicada muito mais porque eu queria postar aqui no blog as duas artworks fenomenais que foram feitas para o game e que estão abrindo e fechando a postagem. O vídeo é mais um bônus em si. As imagens são do artista Zorin Vasili e vocês podem conferir outras peças do cara no tumblr dele!

Sunset_Overdrive_Concept_Art_Character_Design_VZ_01

Mas reforço que estou bastante animado para colocar as mãos nesse game, que tem lançamento marcado para o final de outubro, exclusivamente para o Xbox One. E as coisas vão começar a ficar complicadas a partir de setembro para quem tem um Xbox One, com Destiny, Forza Horizon e Sunset Overdrive saindo tudo um perto do outro e com Master Chief Collection agendado para novembro. E ainda tem Super Smash Bros 3DS em outubro! Ai meu bolso! Isso porque devo deixar para começo de 2015 Evolve, Project Spark e Assassin’s Creed Unity, além de ainda estar pensando se pegarei o próximo Call of Duty. Ai ai ai!

Sunset_Overdrive_Art_by_Vasili_Zorin_02

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.