É isso que devemos esperar das cutscenes de Halo 2 Anniversary!

halo-the-master-chief-collection

Dizem que o grande ápice de toda a história do universo de Halo acontece durante o segundo game. Eu não saberia confirmar isso, afinal meu primeiro contato com a franquia foi no Xbox 360 com o terceiro game da série. Até tive a oportunidade de jogar metade do primeiro Halo, que saiu em versão remasterizada assim como o segundo sairá agora em novembro, mas não fui até o fim.

Não sei exatamente porque não fui até o fim. O primeiro Halo é um pouco o que devemos esperar de um primeira game de uma franquia que evoluiu absurdamente nas sequências posteriores. A janela de verdadeiras impressões sobre o primeiro Halo se foi junto com o Xbox original, o que se tem hoje é um vislumbre daquela época. Imagino que o segundo Halo que estarei jogando no final do ano esse sentimento permaneça idêntico, porém com um pouco mais de ânimo por se tratar de uma coletânea e por finalmente ter a oportunidade de jogar toda a quadrilogia do Master Chief do início ao seu fim. Espero que seja uma experiência renovada, ainda mais por esse momento de poder experimentar Halo no Xbox One e seu fabuloso controle.

Enfim, a 343 Industries liberou dias atrás esse belíssimo trailer, mostrando como está ficando as cutscenes de Halo 2 Anniversary e que coisa linda, não?

Mas digo uma coisa… acho sacanagem que Halo 2 Anniversary não seja lançado individualmente ao gamers que ainda estão no Xbox 360. É muito estranho ver que o 360 vai fechar seu legado com apenas Halo 1, 3 e 4. Um buraco significativo na história da série. E torço para que Halo Reach, possivelmente o melhor Halo já produzido, posso em algum momento futuro também ser portado ao Xbox One.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.