Fan Trailer | Mario Jumps Into Battle e seu Making Off!

Mario no Japao

Se você estava por aqui, pela internet digo, na semana passada você provavelmente assistiu ao fan trailer criador por Dean Wright para Super Smash Bros. for Wii U/3DS chamado “Mario Jumps Into Battle” que traz o famoso encanador bigodudo correndo por alguns pontos de Tokyo até chegar a uma arena. O vídeo ficou famoso e viralizo para todo canto, dado a excelente qualidade técnica que muitos por aí até duvidavam se era realmente algo criado por um fã e não um vídeo oficial da Nintendo.

Infelizmente semana passada não consegui entrar no ritmo do momento e encaixá-lo aqui no blog naquele momento em que era mais oportuno, mas antes tarde do que nunca e segue o mesmo por aqui, para que você reveja mais uma vez, se quiser é claro:

O bacana é que o autor do vídeo publicou hoje em seu blog um making off bem detalhista mostrando passo a passo da criação ao resultado que todos puderam ver no vídeo acima. Acesse este link e veja as imagens e pequenos outros vídeos com o passo a passo da criação. Sensacional, não?

É de se admirar como os fãs consegue muitas vezes criar vídeos e artes esplêndidas de coisas na quais são fãs. Se a Nintendo não correu atrás do autor desse vídeo para ver o que mais ele pode fazer, esta perdendo uma excelente chance. E vídeos como esse são não diferentes do que a mesma andou fazendo alguns meses atrás quando deixou a Mercedes usar o Mario em um de seus comerciais e promoveu isso também como uma DLC em Mario Kart 8 (comercial abaixo). Eu gostaria de ver mais essa brincadeira com personagens da Nintendo fazendo essa transposição entre outras mídias, brincando com realismo ao colocá-los em cenários reais etc. Certamente essa era um das premissas que a Nintendo disse que faria no início desse ano, quando fez aquele relatório com seus investidores dizendo que iria se abrir um pouco mais a novas experiências.

Enfim, fan trailer épico e divertido. Mesmo atrasadão, não poderia deixar de postar aqui. O bom é que desse atraso acabou saindo o link do making off do mesmo, que pra mim é super interessante descobrir como um único cara consegue criar algo nesse nível. sei que é tecnologia, mas pra mim vai sempre parecer magia. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.