Wallpaper | Blanka de Street Fighter

Um post… um wallpaper!

Blanka Wallpaper

1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080

Um leitor do blog me pediu semana passada que trouxesse mais wallpapers de filmes e seriados, nem hoje não deu, mas prometo que estou pesquisando e procurando uma boa fonte para esse gênero de wallpaper. Admito que é um pouco mais complicado do que pensei, afinal wallpapers de games e animês podem vir de várias origens, como uma arte oficial, uma montagem ou até fanarts, e é muito mais comum isso acontecer com personagens animados do que com filmes e atores do mundo live action. Mas certamente existem sim bons wallpapers assim e irei encontrá-los! Apenas queria dizer que a sugestão é válida sim e estou correndo atrás disso.

Mas pra hoje, o que tenho é o Blanka de Street Fighter num wallpaper irado. Se conheço a origem dessa arte, me esqueci, mas é bacana demais! Alias como meio que está virando rotina trazer pequenos vídeos nestas postagens de wallpapers, como um extra do dia, resolvi ir atrás de um clássico. Veja o vídeo. Ah que saudades dos bons tempos dos longas e da série de Street Fighter dos anos 90. Bons tempos que não voltam mais.

Agora imagine só, que com todo esse universo dos efeitos especiais que existe hoje em dia, com as adaptações de games indo para o cinema com muito mais frequência, quanto tempo será que vai demorar para alguém perceber que Street Fighter daria um bom filme nos dias de hoje? Se conseguirem esse clima que o clássico desenho tipo, seria o máximo. E podíamos esquecer e enterrar aquele filme horroroso do Van Damme de 1994, não?

Mas quer viajar ainda mais longe? Nos games temos Capcom vs Marvel certo? Imagina se a Marvel Studios resolve fazer uma parceria com a Capcom para usar seus personagens no cinema? Aí até dava para rolar uma batalha do Hulk contra o Blanka! Ok, fui alto demais. Apesar de que do jeito que as coisas estão hoje em dia, nada é impossível mais no mundo das adaptações, dos crossovers e do cinema. Eu aceitaria na boa se a Capcom deixasse a Marvel usar seus personagens no cinema da mesma forma que a Mavel libera para a Capcom seus personagens nos games. Claro que estou de zueira quando penso no universo integrado de Vingadores e Street Fighter, mas quem sabe num futuro muito distante e muito louco? Rá, não consigo parar de imaginar isso!


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.