Trailer live-action para anunciar Sleeping Dogs Definitive Edition na nova geração!

sleeping-dogs-ed-key-illustration-boxart

Essa semana a Square Enix anunciou oficialmente que Sleeping Dogs irá ser lançado para as plataformas Xbox One e PlayStation 4, numa edição que está sendo chamada de Definitive Edition, na qual contém uma quantia de 24 DLCs, incluindo Year of the Snake, Nightmare in North Point e Wheels of Fury, as melhores e maiores expansões do game. O lançamento está agendado para o próximo dia 14 de outubro. Além do conteúdo definitivo, numa boa definição real mesmo de conteúdo, a nova versão terá gráficos aprimorados condizentes com a nova geração e estas novas plataformas.

Para comemorar a ocasião foi liberado um trailer bem maneiro todo feito em live-action, ou seja com cenários e atores reais, trazendo todo o excelente clima da história de Sleeping Dogs. Porém suspeito que são cenas de antigos trailers que foram usados quando o game saiu originalmente (link e link), mas como não os vi, então me diverti com a nova versão. Em todo caso ficou maneiríssimo e vale pra quem não viu:

Eu tenho o game para Xbox 360 e posso garantir que é realmente um game excelente, repleto com uma boa variedade de missões, ótimo sistema de combate, mesclando artes marciais com armas de fogo, e um visual estonteante até mesmo sem precisar ver como ficará essa versão turbinada no PS4 e One. Se existe a possibilidade de adquirir novamente um game num console mais moderno, Sleeping Dogs definitivamente é uma ótima opção.

Até hoje fico meio triste de ainda não ter finalizado o game, apesar de ter avançado boa parte da história do game, inclusive pelo grande ápice do game que é a parte do casamento na minha opinião, depois disso a história dá uma esfriada. Mas não parei de jogar porque me cansei do game, mas porque realmente sou muito lerdo em sandbox, já que sou meio rato de exploração e curto ficar passeando pela cidade descobrindo o que fazer fora das metas principais. Talvez isso seja uma boa, pois é realmente um incentivo para pensar em pegar essa nova versão e me desapegar da antiga de 360. Ah, aqui no blog há um impressões do game feita pelo Kon em 2012, leia aqui.

Claro que não concordo muito com o preço na qual a Definition Edition será lançada, custando os rotineiros U$ 59,90 lá fora, ainda que venha com um artbook lindão (vide a última imagem da postagem). Precisa ver por quanto ela chegará no Brasil, e duvido que o artbook venha pra cá, e torcer por uma promoção futuramente. Afinal no meu caso não há qualquer urgência em adquirir novamente um game que tenho aqui e que já joguei boa parte dele. E se você ainda não jogou, deveria repensar isso e procurar jogar. Certamente não é um game que vale investir num console da nova geração, mas é uma ótima iniciativa colocá-lo disponível na biblioteca destas plataformas.

E digo mais, Sleeping Dogs com certeza merece uma sequência! Espero que isso possa acontecer futuramente.

sleeping-dogs-definitive-edition-001 sleeping-dogs-definitive-edition-002

sleeping-dogs-definitive-edition-pre-order

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.