Oferta & Desconto | Blu-rays por 19 reais! Com Guerra Mundial Z, Star Trek, Oblivion, Akira…

BD008 BD009 BD010 BD005 BD003 BD002

Foi só comentar semana passada que fazia tempo que não rolava uma boa promoção de blu-rays e BUM essa semana o Submarino abriu uma nova promoção de BDs por 19 reais ao comprar mais de dois filmes de uma seleção de 198 opções! Basta clicar aqui e acessar a lista de possibilidades!

Obviamente alguns dos títulos do catálogo são velhos guerreiros e manjados desse tipo de oferta, mas há coisas novas entrando nessa rotatividade dos filmes com descontos, como por exemplo, Guerra Mundial Z, Oblivion e R.I.P.D. Agentes do Além – que no caso foram os meus escolhidos da vez.

Talvez alguém venha aqui massacrar ter escolhido R.I.P.D. e bem, não tiro totalmente a razão. É um filme B, mas achei muito divertido, no melhor estilo Homens de Preto porém com criaturas do além ao invés de alienígenas, e apesar de ter uma par de gente que não gosta do Ryan Reynolds eu não tenho nada contra o ator, principalmente quando ele está nestes papéis mais absurdos. Lembro que meu primeiro contato com o ator foi num seriado dos anos 90 chamado Two Guys, a Girl and a Pizza Place e putz, como achava a série divertida. Curtia até mais do que Friends naquela época, porém hoje sei que Friends é muito melhor. E foi ali que também conheci o Nathan Fillion que também tinha um papel muito comédia na série e depois ficou mais famoso por outros trabalhos como em Buffy, Firefly e no momento em Castle, que já está indo para a sétima temporada. Enfim, toda essa volta pra dizer que gostei de R.I.P.D. , mesmo que seja um filme com Ryan Reynolds. Hahaha.

Claro que a seleção de filmes não fica por conta apenas destas opções. Tem muita coisa bacana por lá. Todos os filmes do Indiana Jones, a animação Valente da Pixar, Resident Evil 5 Retribuição, Tropa de Elite, clássicos como Clube da Luta e Bastardos Inglórios, tem Will Smith dramático em A Procura da Felicidade e Sete Vidas, Homens de Preto 3, tem Akira pra quem ainda não criou vergonha na cara de ver esse clássico dos animês, tem o hypado Star Trek (que já não acho tão grande coisa assim, mas esse sou eu) e mais um monte de coisas legais de ter na prateleira pipoca de colecionador! E acima de dois títulos, sai tudo por 19 reais, independente de quantos você escolher!

<<Todos os títulos mencionados estão neste link, só clicar!>>

BD004 BD006 BD007 BD011 BD012 BD013 BD014 BD015 BD001

Ah, não faz parte dessa promoção, mas talvez vale a pena mencionar, mas tem a trilogia do Batman – Cavaleiro das Trevas em blu-ray custando 40 reais, o que não é nada mal para os três filmões do Batman do Nolan.

Fica aí então a dica número 1 de hoje! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.