Free The Frontier | 3 minutos de como é jogar Titanfall?

Caramba, que foda! O vídeo acima é um curta realizado entre a Respawn Entertainment e o estúdio de efeitos visuais Playfight. Free the Frontier já era um projeto anunciado desde março desse ano, porém a liberação completa do vídeo acima só aconteceu agora na Gamescom na Alemanha, antes disso apenas trechos dele foram liberados.

E posso dizer que achei realmente impressionante a forma como ele expressa muito bem a sensação do jogador durante as partidas online do game. É isso mesmo, uma hora você está correndo na parede, de repente entra dentro de um prédio, logo em seguida está numa avenida cheia de inimigos com robôs gigantes ao seu redor atirando entre si e você como uma formiguinha ao lado destes monstros. Já dentro do Titan as coisas também são bem semelhantes, com o jogador podendo sair a qualquer momento, saltando acima de outros Titan, sendo defendido por seu próprio Titan e por aí vai. As partidas são mesmo com muita adrenalina com pouco tempo para ficar parado. Quando jogo parece que estou sempre me movimentando e cada partida é realmente uma experiência única pelo tanto de lugares, movimentos, ações que podem ser tomadas dependendo de como o adversário está agindo.

Claro que o curta exagera algumas coisas. O cenário aéreo do game pouco impacta as partidas, não há naves atirando em você, não há também destroços de Titans oferecendo risco ao jogador que mantiver uma distância segura do raio de explosão, assim como também nunca vi a possibilidade de ser arremessado pelo seu Titan para o Titan inimigo (a menos que isso seja uma habilidade avançada que ainda não liberei). Mas tirando estes pequenos detalhes, a sensação de estar vendo uma partida de Titanfall como um pedaço de um live action é extremamente impressionante. Uau mesmo!

Se você ainda não viu essa curta, pare agora o que estiver fazendo e veja! Titanfall no cinema pelas mãos de Michael Bay provavelmente seria algo alucinante assim. E eu não acharia ruim!

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.