Recomendação | Decorando com Pixel Art!

Há algumas semanas atrás mostrei aqui no blog um armário que adquiri para minha coleção de gibis, e resolvi com isso encomendar/comprar estas duas peças, Tio Patinhas e Pato Donald, que abrem a postagem feitas em Pixel Art para colocar na porta desse armário. Chegaram pra mim essa semana e ficaram perfeitas! Gostei tanto que precisei fazer a recomendação aqui no blog!

Ambos foram encomendadas pelo Facebook, pela fanpage Old School Pixel Art. E me custaram baratinhas, uma por 15 reais (Patinhas) e a outra 20 reais (Donald). Os chaveirinhos maneiros foram brindes. Show, não? Tirei a foto acima com uma Disney BIG ao lado para dar uma noção do tamanho das peças, 15cm e 20cm cada. Aos curiosos, elas são feitas de forma artesanal, usando um tipo especial de miçanga e são de plásticos. Dá até para lavar pelo que pesquisei (aqui). Ah e se você achou estranho o visual, a ideia é realmente similar os pixels (bits) dos antigos videogames, apesar de que essa tipo de decoração pode ser feita com várias imagens, não sendo necessário que elas sejam de apenas de videogames. Há Pixel Arts de animês, desenhos animados, quadrinhos etc, apesar de ser mais comum com personagens de videogame.

Tomei a liberdade de pegar lá no Facebook da Old School algumas imagens e montei uma galeria que está no final da postagem para que vocês possam ter uma ideia do que pode ser feito e dos tamanhos, dos menores aos mais gigantes! Claro que quanto maior, mais detalhado vai ficar, e o preço também vai aumentando. Mas o resultado de algumas peças são inacreditáveis. Foda mesmo!

Então se gostou e quer alguma coisa assim, corre lá no Facebook da empresa, e entre em contato lá pedindo um orçamento do que você quiser. É tudo feito por encomenda (precisa pagar antes é claro, mas pode confiar porque quem faz é gente boa demais!). Em breve a empresa deve abrir uma loja online, mas enquanto isso, funciona a todo vapor pelo Facebook mesmo! Fica então a recomendação!

Deixo aí no post mais duas fotos, uma com os chaveirinhos e outra já com as peças grudadas no meu armário de gibis Disney além da galeria retirada lá do Facebook! Com certeza voltarei lá para pedir novas peças decorativas! Fica a dica! \o/

OldSchool PixelArt 002 OldSchool PixelArt 003

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.