Wallpaper | Noite gélida ou dia ensolarado?

Um post… um wallpaper!

Inverno Verao Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Já faz um bom tempo que estou segurando esse wallpaper para ser publicado aqui no blog. Ele na verdade não remete a exatamente algo do mundo do entretenimento, como um filme, desenho ou game, ao menos acredito que não seja referência a nada. É apenas uma arte original muito bem feita e visualmente bacana de ser ter como um wallpaper.

Apesar de que também a ilustração me faz pensar sobre esse clima maluco que vem ocorrendo, ao menos por aqui, com verões cada vez mais quentes e invernos cada vez mais frios. E eu nunca sei que estação prefiro e qual odeio mais. No verão estou amaldiçoando com todas as forças o calor de derreter a cuca e no inverno basicamente vivo gripado e resfriado e por isso estou sempre o bagaço e odiando o frio de rachar. E daí penso também como é gostoso uma noite fria se você pode se enfiar embaixo de trocentos cobertores e que também não tem nada mais relaxante do que um dia ensolarado de sol num litoral. Então, não sei se sou uma pessoa que gosta do frio ou que ama o calor, apesar da maior parte do tempo odiar ambos quando estão em seus extremos, e olha que estes extremos andam acontecendo com frequência cada vez maior. Enfim, é um wallpaper com uma dualidade instigante pra mim.

Alias, esse wallpaper quando o vi pela primeira vez, achei que fosse uma referência ao personagem Wally (Onde está o Wally?), mas não tem nada a ver. Ainda assim é uma lembrança que me veio a cabeça dos tempos de criança lá dos anos 90. E acredito que o desenho na minha cabeça deve ser mais legal do que realmente é. Mesmo assim, fica a recordação para quem quiser dar uma olhada:


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallbase.cc)

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Que wallpaper foda, você consegue algum de Sakamichi no Apollon? Aliás, não acha que esse anime merece um post? XD Se puder, claro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.