Game4 da The Behemoth ganha teaser e o mistério continua!

the-behemoth-game-4

The Behemoth, estúdio que criou Castle Crashers, Alien Hominid e BattleBlock Theater parece que está se preparando para começar os trabalhos de divulgação de seu tão esperado quarto jogo, ou como já havia comentando por aqui no mês passado ao falar do enigmático Cupcake que suspeito ser o protagonista do game. Alias, o nome do próximo lançamento do estúdio? Não se sabe, por enquanto até o estúdio o trata como Game4. Quando sai? Também ainda é incerto. BattleBlock Theater quando foi anunciado demorou a maior cara até ser lançado, então é um game que não vou esperar para 2014. Sabe-se porém que no momento o lançamento do jogo deve sair primeiro no Xbox One, como uma exclusividade temporária, tal como foi com os últimos games do estúdio.

Porém há notícias fresquinhas em torno do tal Game 4! A começar pelo misterioso e enigmático teaser abaixo, que mostra muito, sem mostrar nada. Tem um urso de seis patas, mortes por apocalipse, personagens bizarros e um narrador tão envolvente quando era a figura que narrava BattleBlock. Até aí tudo que pode se esperar desses malucos (no bom sentido) da Behemoth. A melhor notícia é que talvez a gente não precisa esperar muito para ver a jogabilidade do Game4 e finalmente descobrir de que gênero esse bicho vai ser, pois o título estará jogável na PAX Prime que ocorrerá agora em Seattle (EUA) entre o dia 29 de agosto a 01 de setembro. Fazendo figa, claro, para ser um adventure side-scrolling tal como Castle Crashers.

cupcakehoneyhug

Qualé a parada do Cupcake com catapulta nas costas e do urso de seis patas e peitinhos de estrela?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Hype lá em cima! Esse narrador ta show haha (meio psicopata, mas bem engraçado). E eu concordo que um adventure side-scrolling seria perfeito, ainda sofro com a falta de um que seja tão divertido quanto foi Castle Crashers…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.