Rumor | Super Smash Bros. Wii U / 3DS vazou telas com personagens não anunciados?

ATENÇÃO, antes de você sair gritando de alegria, lembre-se de que estamos na internet e as chances das telas acima serem falsas são gigantescas. Porém o que anda fervendo nesse instante pelo Facebook e comunidades de gamers são que estas supostas imagens são do próximo Super Smash Bros. e que nelas estariam personagens que ainda não foram anunciados oficialmente, apesar de que alguns são muito aguardados por alguns fãs.

Se elas são verdadeiras ou se é um rumor de pegadinha para ver quantos sites irão viralizar isso já não dá para saber. Mesmo assim não deixa de ser divertido imaginar a hipótese de que as imagens são reais e estes personagens vazados irão mesmo aparecer no próximo Smash Bros de Wii U e 3DS. Dentre os personagens veteranos que já estiveram nos antigos games da franquia dá para ver Wario, Mr. Game & Watch, Falco Lombardi, Ganondorf, Jigglypuff, R.O.B., Ness e até mesmo o Dr. Mario. Já dos personagens que seriam inéditos há o cachorro icônico de Duck Hunt (o que seria demais e tem realmente tudo a ver essa coisa de relembrar o passado da Nintendo) e também Shulk da série Xenoblade Chronicles. Interessante? Sem dúvida. Verdade? Não dá para saber.

Não sei nem mesmo dizer se seria telas da versão de Wii U ou Nintendo 3DS. O mosaico de personagens parece da versão de 3DS, pois os personagens aparentam possuir aquele contorno da linha preta em volta dos mesmo, já as telas com os personagens das artworks oficias poderiam também ser do 3DS se fossem apenas estáticas. E como a versão portátil chega as lojas dia 03 de outubro, é muito mais fácil que as informações vazem dali do que a da versão do Wii U que só chega no final do ano.

De qualquer forma, real ou não, gostei das sugestões. São realmente personagens que fazem parte da história da franquia e não tem como a Nintendo deixar de fora. Talvez Jigglypuff seja o único personagem ali que considero desnecessário, mas os demais são bem vindos pra mim. Inclusive as novas adições. Pena que se forem reais, vai minar o meu desejo de ver o Rayman ali na galeria. Se bem que pelo modo como o mosaico de seleção de personagens não fecha um quadrado perfeito, sobrando espaços nas linhas inferiores, pode ser que haja ainda mais personagens secretos e destraváveis.

E agora ficaremos com essa dúvida até o lançamento oficial do game ou até a Nintendo liberar mais personagens e acabar meio que confirmando a lista se as informações começarem a bater. De qualquer forma, é um belo e divertido rumor! E se comprovado como fake, ficará como uma montagem muito bem feita sem dúvida alguma.

Pra fechar, fica o link do shoryuken, que foi o primeiro lugar que vi essa notícia, que por tabela encontrou como fontes o 4chan e o NeoGaf. E fica a brincadeira, se essa fora a real seleção completa de Super Smash Bros. Wii U / 3DS, você se dá por satisfeito em relação aos outros games da franquia? Ficou bom assim? Ou ainda acha que ficaram personagens legais de fora (e quais)?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Pelo que foi dito seriam da tela do 3DS que estão passando pelo aquele selo de classificação E ou M, e tambem que os personagens ditos “clones” teriam uma mudança de moves. Sei lá, não consigo dizer se é fake ou não :/

    Se for essa a seleção de personagens está muito bom, realmente alguns personagens são desnecessários mas acharia uma pena se fosse retirados igual fizeram com o Mewtwo.

  2. Inicialmente eu tive um preconceito com o Cão do Duck Hunt(Talvez por nunca ter jogado), mas lendo o que vc disse, pode ser q seja interessante. O Shulk seria indiferente, já que também não conheço a série e não tenho problema com os retornantes, desde que não sejam clones.

    Eu não sei se isso já foi dito e eu não prestei atenção, mas tem 5 personagens na partida? O.o Cumassim??

    Só tem uma coisa nessa tela que me chama atenção pra ser algo editado…geralmente os personagens da mesma franquia são dispostos juntos, mas Lucina e Dark Pit estão separados, bem no fim da lista. Pode ser um indicador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.