Wallpaper | One Piece – Franky!

Um post… um wallpaper!

One-Piece-Franky-Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

SUUUUPER!! Talvez já tenha comentando algumas vezes por aqui, mas pra mim Franky é um dos meus personagens favoritos em One Piece no sentido de ter um dos character design (design de personagens) mais bacanas de todo o universo da série. Serio mesmo, acho ele muito irado, tanto que muito antes do Facebook facilitar a vida das pessoas ao colocar nossas fotos reais de quem somos de verdade, por anos e anos usei um avatarzinho do Franky em alguns lugares. Ainda uso o avatar com o personagem na minha conta do Google e em outros lugares mais antigos. Por sinal o Franky me lembra um pouco do Johnny Bravo, um personagem clássico do Cartoon Network, hoje em dia praticamente esquecido por todos (e porque ficou ruim seus desenhos após os primeiros anos) e, coincidência ou não, o Johnny Bravo era o meu avatar padrão quando eu ainda nem assistia One Piece e muito antes do Franky surgir.

Continuando a prosa, o wallpaper de hoje não tem fonte de origem. Peguei a arte de uma pasta enorme de imagens e vetores que tenho aqui no meu PC. Pasta que contém centenas (talvez mais de 1.000) arquivos de imagens de One Piece, entre artworks, wallpapers velhos, fanarts etc. Porque há alguns anos eu montava capas e menus para os meus DVDs personalizados de One Piece. Então tudo que viu na internet relacionado ao animê ia direto pra essa pasta. Hoje percebo que há muita coisa ruim nela em termos de resolução e qualidade, mas ainda mantenho tudo, pois futuramente espero voltar a confeccionar mais dos meus próprios DVDs do animê, já que oficialmente nunca vão chegar no Brasil em uma qualidade aceitável. Acho que no final das contas ainda aguardo a compra num futuro de um PC que venha com gravador de blu-ray e, que essa mídia se torne um pouco mais em conta de se mexer de forma personalizada, assim como confeccionar menus e arquivos de vídeo nela, tal como os DVDs são hoje em dia. Inclusive tenho uma impressora fodona que imprime em mídias como DVD! Legal, não? Veja só o resultado em uma postagem aqui do Portallos lá de 2010! Mas antes que você diga “eu quero, me venda“, no momento não estou mais confeccionando ou vendendo (nem por encomenda) esse trabalho quase que artesanal. Fica só o registro histórico e a minha vontade de algum dia retomar esse projeto. Parei justamente um pouco antes do meu pequeno filhinho nascer e só devo retomar daqui uns 2 ou 3 anos, quando ele estiver maiorzinho. A real é que esse tipo de trampo toma muito tempo (mais do que gerenciar o atual Portallos para você ter uma ideia), justamente por ser minimalista em todas as etapas do processo. E no momento, não é algo que posso encaixar na minha rotina. Algum dia eu retorno pra essa vida, e quem sabe aí já consiga fazer blu-rays de One Piece! É um sonho!

Toda essa volta, só para dizer que é uma imagem que tenho faz tempo no PC e não saberia mais dizer onde a consegui. Só que acho que essa é uma das artworks mais fodas do Franky, ainda em seu visual clássico, que por sinal acho mais irado do que a forma 2.0 que o Oda criou. Gosto dela também, mas a clássica é clássica. Não tem jeito.

Pra encerrar um AMV (Anime Music Video) temático com você sabe quem, né? Não poderia ser diferente. Alias falando em AMV, ando pesando em trazer mais destes clipes de animê/música para o blog com uma maior frequência, entrando nessa pela movimentação de conteúdo que o espaço vem conseguindo manter, talvez em postagens próprias, talvez complementando outros tipos de posts, talvez até mesmo no Conversa de Mangá. Enfim, gostaria de saber a sua opinião. Curtiria essa ideia?


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


 

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Caraca Thiagão!! Eu ainda estou no episódio 75 eu acho e esse carinha aí ainda não apareceu… Que bom ainda tenho que conseguir tempo para assistir os “milhares” de episódios… XD..

    Abraços Thiagão..
    EXOR

  2. Muito bom, sempre curti a postagem do wallpaper do dia e conversa de mangá. São minhas postagens prediletas, e ando curtindo muito os extras de vídeo na postagem do wallpaper! Que continue o bom trabalho thiago

  3. estou entrando em enies lobby e o franky é foda xD
    você podia fazer um sorteio dos dvd’s que vc já fez né? acho que atrairia atenção para o site e não é tão trabalhoso fazer as copias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.