Wallpaper | Galáxia Surreal

Um post… um wallpaper!

Galaxia Surreal Wallpaper

1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080

Hoje resolvi trazer mais um daqueles wallpapers com uma pegada mais abstrata e surreal. Não sei exatamente a origem da imagem, não me surpreenderia se fosse de algum álbum musical ou algum wallpaper mais antigo da internet. De qualquer forma achei maneiro e o espaço tem essa áurea enigmática de que é muito mais do que podemos imaginar, ou pelo menos eu penso assim.

Quanto ao vídeo extra da postagem, que parece que já anda sendo uma tradição para a coluna de wallpapers, pensei em trazer a clássica conversa de Bender com Deus num dos episódios mais memoráveis de Futurama, mas quem disse que achei o trecho no You Tube com uma boa qualidade? Que pena. E a julgar que o vídeo que linkei acima não tem nem 2 meses que foi postado lá, imagino que não vai durar muito até ser retirado do ar, o que não deixa de ser uma vacilo, mas enfim.

Aí pensando na temática do espaço, lembrei de um trailer de um filme lançado nos Estados Unidos ESTE ano chamado Space Station 76 e que nem chegou a ser exibido nos cinemas aqui do Brasil, sendo lançado diretamente em Home Vídeo. E entendo totalmente os motivos, o filme é uma comédia estranha, fingindo ser uma ficção científica espacial datada da década de 70, e é muito bizarro! Dê uma olhada no trailer, que está legendado, e sei lá o que você vai achar desse treco. Parece algo muito velho, mas é algo produzindo nos dias de hoje, no mundo do cinema de Transformers, Senhor dos Anéis e Vingadores. Nesse ponto é impressionante. O fato é que não achei o trailer engraçado, e talvez ele devesse ser. Existem comédias toscas e de humor mais boboca (no bom sentido), logo pensei em clássicos como Corra que a Polícia vem aí e Apertem os cintos, o piloto sumiu, mas caramba, será que é esse o caso? Qualquer hora que estiver totalmente sem nada para assistir vou tentar ver esse filme, talvez ele seja um daqueles filmes ruins que é tanto que dá a volta e fica aquele bom estranho. Ah e quer algo ainda mais bizarro? Lá fora o nome oficial é Space Station 76, mas e aqui no Brasil dos títulos escrotos? “Sem Gravidade… Sem Cérebro!”. Caraca, para tudo que é aqui a minha deixa pra sair fora.

Já nem sei se posso afirmar se isso é uma dica de filme. Talvez seja um teste de coragem. Será que dá pra arriscar esse filme? Decide aí. E se algum leitor topar a dica, por favor, retorne aqui e dê sua opinião!


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.