Wallpaper | Godzilla

Um post… um wallpaper!

Godzilla Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Aproveitando o tema do wallpaper de hoje, posso aproveitar e dizer que assisti ao filme do Godzilla, lançado em maio desse ano, neste final de semana que passou. Admito que tinha outras expectativas para o filme. Não o achei ruim, mas nem de longe foi o que eu esperava. Certamente vai ter gente querendo me matar, mas aquele Godzilla horrível de 2000 me divertiu bem mais que essa nova versão.

Veja bem, o filme honra muito mais as origens e premissas de Godzilla, tem uma história com uma pegada muito mais inteligente, traz um contexto mais verossímil, mas derrapa em tanta coisa desnecessária. O ator Bryan Cranston é um dos pontos altos iniciais da trama e porra, não fica por muito tempo na história. Aí ficar o ator Aaron Taylor-Johnson que faz um papel xarope de dar sono, sem qualquer simpatia em cena. Depois tem outro personagem bacana interpretado pelo ator Ken Watanabe, e que de repente some lá para o terceiro ato do filme. Acho que a seleção de elenco do filme estragou um pouco a diversão. Antes deixassem o cara do Breaking Bad (que pra mim sempre será o pai do Malcon, um série que você já deve ter esquecido ou nunca ter ouvido falar) como protagonista do filme, tava bacana a história com ele no começo. Quanto ao Godzilla em si, as batalhas com monstros, os novos monstros em si, admito que no começo estava tudo muito bom, muito interessante, e depois lá para perto do fim, fica tudo chato com estes monstros. Com uma cena aqui e ali maneira, mas faltou um pouco de Michael Bay nas cenas que pediam mais adrenalina, câmeras malucas e coisas para ter deixar ligadão. Como resultado final o filme peca tentando ser denso demais no começo e da metade pro fim jogar tudo pro ar e vira um pipocão de domingo, e que desnecessário isso. Enfim, não atingiu minhas expectativas, tanto que achei mais justo recomendar o excelente e divertido Mr. Peabody & Sherman ontem aqui no blog do que fazer um texto só para esse novo Godzilla.

Vídeo bônus do dia! Um curta da web-serie Bad Days, com o monstrão tema da postagem. E com uma pontinha do Stan Lee! Não conhecia esse canal americano, chamado CineFix, mas tem muito conteúdo interessante por lá. Fica a dica. 😉


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.