3DS | Já descobriu como baixar Mighty Gunvolt após a compra de Azure Striker Gunvolt?

mighty gunvolt

Conforme havia comentando no blog semana passada, Azure Striker Gunvolt já está disponível para a compra digital através do eshop do Nintendo 3DS. 15 dólares e para aqueles que comprarem o game até dia 28 de novembro deste ano, irá receber gratuitamente Mighty Gunvolt, um pequeno game feito em 8 bits com os personagens que da imagem que abre a postagem. Para ver imagens e vídeos de ambos os games, basta espiar esta postagem aqui do blog.

Pois então, após realizar o download hoje de Azure Striker fiquei me perguntando onde diabos estaria Mighty Gunvolt? Demorei até entender como fazer para baixar o game, já que não li as instruções que rolam quando se compra um game na eshop e aí tive que ir buscar no Google. Não é complicado, apenas não é intuitivo, então para facilitar a vida de quem estiver querendo saber, ou se de repente você chegou pelo Google a esta página, é só seguir as instruções das imagens abaixo. Não tem erro.

Antes que alguém pergunte “Ei, mas e o jogo, valeu a pena?”, já esclareço queainda não tive tempo para jogar nem mesmo 5 minutos de qualquer um dos games. Foi uma sexta-feira complicada, mas conforme já havia prometido, os leitores do blog podem ficar tranquilos que pretendo jogar um pouco neste final de semana e farei um primeira hora do game o quanto antes!

Enfim, é isso!


Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. Eu estou nesse mesmo drama. No dia 28/08 ele estava na loja do brasil com a promessa de estar disponível para compra no dia seguinte, mas no dia 30 removeram e até agora não voltaram com ele =(

      1. vixe. eu no dia em que fiquei sabendo que não ia dar mais para trocar a nacionalidade do eshop do 3DS tratei de setar a minha permanentemente para a eshop US, já que até mesmo os jogos da BR eram muito mais caros que na americana. ufa. mas que pena pra quem não está podendo curtir azure. review em breve no blog e que fodinha esse game!

        1. Cara e eu só deixei a minha no Brasil pq fiquei com medo de dar algum erro com os cartões e não poder comprar mais nada, ah como eu me arrependo =(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.