Shulk e o preço dos Amiibos, estas são as boas novas de Super Smash Bros. Wii U & 3DS!

amiibo-press-release-graphic

No calor do anúncio de um novo 3DS a Nintendo também aproveitou o dia para anunciar algumas coisas bacanas em torno de Super Smash Bros., em especial a respeito dos amiibos, aqueles bonequinhos colecionáveis que foram anunciados durante a E3 em junho e que irão servir como base de dados de várias coisas para múltiplos games tanto do Wii U como o 3DS.

12 amiibos, exatamente os que ilustram a galeria dessa postagem, serão lançados até o final desse ano e a melhor notícia é que individualmente eles terão, ao menos lá fora, um preço totalmente amigável de apenas 13 dólares cada um. Admirável, não? Infelizmente dificilmente você verá a Nintendo lançado oficialmente isso por aqui, exatamente pelos motivos e razões já comentados num post aqui do blog de alguns dias atrás. Claro que o mercado cinza existe e vai suprir alguma demanda disso por aqui, mas a opção de importar será bem vinda para muitos fãs da Nintendo, fora que 13 dólares, mais frete é claro, ainda que venha taxado na alfândega, não seria também um custo impossível de qualquer um pagar. Ao menos por um ou outro amiibo e assim for colecionando aos poucos.

A Nintendo promete que em 2015 será lançados novos amiibos, apesar de não ter sido revelados quais personagens serão os próximos, ou até mesmo se eles serão baseados em outros personagens do roster de Smash Bros. ou de outros games da plataforma. Lembrando que para se utilizar dos amiibos nos games que terão compatibilidade com a tecnologia, no caso do Wii U não será preciso nenhum acessório extra, pois o console é compatível com essa comunicação entre bonecos e sistema, já o Nintendo 3DS, os atuais modelos, precisaram de um acessório extra que será vendido avulsamente, enquanto o New 3DS terá suporte a tecnologia sem precisar do adaptador. Apesar de que na minha cabeça, os amiibos interessam muito mais aos colecionadores em si do que ao jogadores que irão querer utilizá-los nos games regularmente. E já está confirmado que Super Smash Bros., Mario Kart 8, Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 e Yoshi’s Woolly World terão suporte aos amiibos (a Nintendo não especifica quais bonecos irão se comunicar com os respectivos games, já que não acredito que todos devam se comunicar com todos os games, mas esse é um achismo bem pessoal). O fato é que ainda há muito que se especificar e detalhar sobre os amiibos, mas isso só deve acontecer após eles estarem no mercado a venda no final desse ano. Vai ser acirrado a venda desses colecionáveis no final de ano, ainda mais com Disney Infinity 2.0 chegando junto.

Em outra notícia, Shulk de Xenoblade Chronicles acabou sendo confirmado oficialmente como mais um dos novos personagens jogáveis de Super Smash Bros. Nenhuma surpresa se você acompanhou a onda de rumores que inundou a internet semana passada e que já revelava que o personagem está no roster do game. No fim, essa notícia serviu para confirmar que os rumores são devidamente reais e basicamente já sabemos todos os personagens que estarão em Super Smash Bros. Wii U e 3DS, mas é claro que novos devem surgir como destraváveis e até mesmo por DLCs (por que, não?). Eu fico na torcida.

No mais, deixo a arte bacana de divulgação do Shulk e também o empolgante trailer com o personagem, que troca golpes de espada com a turma das espadas no rol de Smash Bros! Só acho meio bizarro essa coisa do produtor do game está colocando opções de roupa com os personagens apenas com as roupas de baixo. Que bizarro! Primeiro foi com a Samus e agora o Shulk também aparece assim. Esses japoneses…


illust-modal

É isso!


Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. dos 12 iniciais só não pegaria trainer, village e o marth, por serem menos emblemáticos…os demais ok…mas achei a pose do pikachu e da samus muito estáticos…se o pikachu tivesse dando um tchau já resolveria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.