Direto da Banca | Kingdom Hearts II, Bleach, Toriko, 20th Century Boys e mensais Disney

DiretoBanca06Set

Bem, a postagem do Direto da Banca, que habitualmente é postado aos sábados está sendo feito nesse começo de segunda-feira por uma exceção a regra, já que infelizmente o final de semana foi apertado por aqui e mal consegui ficar no PC. Mas não faz mal, antes um pouco atrasado do que deixar passar batido.

O mês virou e com isso chegou mais uma rodada das mensais dos quadrinhos Disney, e esse mês a diversidade de histórias são grandes. Mickey finaliza a saga que se iniciou em sua própria revista mês passado e que se alastrou em outras duas mensais (Pato Donald e Tio Patinhas), Raceworld. Já a mensal do Pateta traz mais uma aventura inédita com a série italiana Pateta Repórter, juntamente com uma aventura também inédita com o Superpateta. Na parte dos patos, a mensal do Donald continua apostando nos herdeiros de Carl Barks, com bastante quadrinhos dinamarqueses, já Tio Patinhas aposta alto em grandes aventuras, trazendo Superpato e Bombom Sorriso como destaque da edição, mas também encerra a revista com uma fabulosa HQ de Paolo Mottura e ninguém ainda mencionou, mas eu já estou em contagem regressiva para saber o que vai acontecer na edição 600 da revista daqui a 9 meses! Restam Minnie, que tem uma aventura um pouco mais romântica e açucarada do que o normal e Zé Carioca que continua ainda (infelizmente) com apenas uma HQ inédita, e esse mês ela resgata do fundo do baú o Sr. X, e o restante da revista são alguns repetecos, uns clássicos, outros nem tanto.

Na parte dos mangás, essa semana foram quatro títulos para a coleção. A última edição de Kingdom Heart II (sexto volume), pois agora o mangá faz uma pequena pausa e a Editora Abril começa a lançar Kingdom Hearts 358/2 Days, assim como também ocorreu no Japão. Além disso, três títulos pela Panini, Toriko que você pode esperar por uma matéria sobre essa série aqui no blog mais cedo do que imagina, 20th Century Boys, já recomendado aqui nessa matéria, e Bleach, justamente uma das edições que estava esperando ter na coleção, com o tão aguardado e misterioso passado da mês de Ichigo, a única coisa realmente boa até agora relacionado a esse último arco do mangá e é uma bonita capa por sinal.

E essa semana (passada) foi isso, publicações de rotina, nada realmente muito especial, mas quadrinhos honestos e divertidos. E isso é o que importa no final do dia de um leitor de historinhas em balões. Semana que vem tem mais!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.