Wallpaper | Agents of S.H.I.E.L.D.

Um post… um wallpaper!

Agents of SHIELD Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Agents of S.H.I.E.L.D.; Inicialmente me lembro de escrever aqui no blog, ainda em 2013, sobre as minhas primeiras impressões sobre o seriado, e depois ainda arrisquei alguns palpites espalhados por outras postagens. Talvez a série merecesse uma nova resenha após o final da primeira temporada, mas acredito que perdi a janela de oportunidade pra isso. A segunda temporada está prevista para retornar nos EUA dia 23 de setembro. Quem sabe até lá não preparo algo especial para a ocasião, já pegando o embalo do episódio de estreia. Pensarei nisso.

O caso é que a série tem uma escalada de qualidade após os eventos do filme do Capitão América 2 que torna tudo muito melhor do que vinha sendo feito. Tipo, será que desde o começo os roteiristas sabiam que teriam que concluir o primeiro ano do show dessa forma? Transformando um dos protagonistas principais num vilão? É admirável mesmo a gritante mudança do ritmo narrativo nos últimos episódios da primeira temporada, o que só confirma aquela tendência de que uma série as vezes precisa de tempo para se acertar e criar o ritmo certo, ainda mais se a mesma segue clichês do formato e possuindo – desnecessariamente – um pacote de 22 episódios numa única temporada.

Enfim, acho que esse papo pode render uma postagem própria e vai para a lista de pautas. Nisso, o wallpaper de hoje, para quem não pescou ou até mesmo não acompanha o seriado, está relacionado a um episódio em específico, o de número 19 do primeiro ano (S01xE19) chamado “The Only Light in the Darkness“, na qual envolve um pouco do passado do Phil Coulson e uma antiga paixão, interpretada pela simpaticíssima Amy Acker (até hoje meus olhos enchem de lágrimas quando penso na morte da personagem Fred no seriado Angel, que a atriz interpretava brilhantemente). Tanto que se você começou a assistir Agents of S.H.I.E.L.D. e parou porque o começo é bem difícil mesmo de engolir, veja ao menos esse episódio 19. Não tem como se arrepender!

E hoje vou deixar dois vídeos, um desse episódio que originou o wallpaper postado aqui (e aí tome cuidados com spoilers se você ainda não viu o primeiro ano e pretende ver) e o segundo é um pequeno teaser da nova temporada que está chegando dia 23 de setembro!

1×19 -The Only Light in the Darkness
Teaser – Season 2

Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.