Terror no 1º trailer de Resident Evil Revelations 2!

resident-evil-revelations-2-logo


A Capcom finalmente revelou o primeiro trailer de Resident Evil Revelations 2, assim como mais informações a respeito do lançamento do game, que chega aos consoles desta e da antiga geração (exceto os da Nintendo, que ficam de fora de quase todas as festas ultimamente) no início de 2015. A começar pelo trailer que mostra que o clima do game parece levar de volta as origens de Resident Evil, tal qual foi com o primeiro Revelations. O terror está de volta!

O game irá marcar o retorno de Claire Redfield como protagonista da história do novo jogo, mas tal como os últimos títulos da franquia, o game terá um co-protagonista para permitir que a campanha também seja desfrutada em modo cooperativo. No caso, os fãs irã conhecer Moira Burton, filha de Barry Burton (personagem do primeiro Resident Evil, na qual lembrando será lançado a versão Remaster também no começo de 2015). O foco do game parece realmente voltar as raízes de Resident Evil. O survival horror e os eventos da história irão se passar entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6.

Um outro detalhe interessante é que os inimigos majoritários do game parecem ser uma nova espécie do tipo zumbi, mais rápida e mortal, que até o momento está sendo denominados de “Affliteds” (em português seria aflitos). Para quem optar por jogar em single-player, apenas Claire será controlável, enquanto Moira irá funcionar como personagem de suporte, curando Claire e nunca morrendo (para não frustrar o jogador, tal como os recentes games da franquia).

Agora um dos pontos mais polêmicos talvez seja a forma como Resident Evil Revelations 2 irá primeiramente ser distribuído. A Capcom revelou que o game será vendido de forma episódica, um por semana num total de quatro episódios ao todo. Estes episódios, individualmente irão custar somente 6 dólares. Quem quiser, poderá comprar o pacote completo por 25 dólares. Pois é, sai mais caro assim, mas a Capcom promete que o pacote completo terá conteúdo adicional, mas sem revelar o que seria esse extra. Por último, depois de lançamento digitalmente, haverá uma versão em disco, que custará 40 dólares (olha a faca voando!) que trará ainda mais conteúdo adicional, mas novamente sem detalhar ainda o que seriam tais conteúdos. Estranho o formato, não? Vai ficando mais caro a cada extra. Também não foi revelado se posteriormente, estes adicionais poderão ser comprados pelos jogadores que apenas comprarem individualmente os episódios. Bem, é aguardar e ver o que acontece. Inicialmente achei a proposta interessante, mas vai depender muito se a Capcom não estaria criando uma forma de obrigar o jogador a comprar o game mais de um vez com essa coisa de pacotes ainda maiores com conteúdos extras. E estamos falando da Capcom, certo. Quantas vezes mesmo tivemos que comprar Street Fighter IV na geração passada? Esse é o medo…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.