Bastidores para 4ª temporada de Homeland: África do Sul!

homeland-season-4-poster

05 de outubro estreia a quarta temporada de Homeland (o caléndário de estreias está no blog) e a grande dúvida é se a série ainda tem fôlego após sua terceira temporada, pois em seu desfecho aconteceu “aquilo” que você sabe, porque assistiu, e isso certamente criou uma situação sem volta onde a história precisa se adaptar com o que tem pra agora.

E digo que não sei o que esperar agora. Não sei se a história vai entrar naquele buraco das consequências da última temporada, ou se vai repaginar tudo e meio que vai dar aquela intenção de um novo arco na história. O primeiro teaser não mostrou muito. E também anda evitando ler demais para não estragar a surpresa, já que na estreia da nova temporada será um episódio duplo. O que dá para entender, pelo pouco divulgado é que a personagem Carrie Mathison parece que não estará tão presente assim em solo americano, o que é uma ótima ideia já que na premissa da série em seu primeiro ano, mostrava ela voltando para os Estados Unidos, e esse “voltar pra casa” se provou muito mais difícil de que se esperava, talvez agora role aquela inversão de valores, em que talvez Carrie se sinta mais confortável nesse mundo além USA. Ou talvez seja apenas uma missão. Simples assim. O jeito é esperar.

Enfim, apenas queria compartilhar o vídeo abaixo, que mostra um pouco dos atores e dos produtores comentando a respeito dessa nova temporada e da locação onde estão acontecendo as filmagens: na África do Sul, que tem um cenário muito mais propício para ilustrar um pouco o universo dos países islâmicos que estão presentes no contexto da série. Vale a curiosidade:

Imagino que o orçamento de Homeland não deve ser pouca coisa, para levar atores e todo o equipamento necessário para filmar a série na África do Sul! Quem acompanha a série percebe que a cenografia e ambientação é um dos grandes pontos positivos que a produção possui. Alias se até hoje você não viu Homeland, assista ao menos o primeiro ano, especialmente se ainda não tomou qualquer spoiler sobre a história. Não vai se arrepender. Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.